Will be fun

72 3 1
                                    

Terminava de pôr as coisas na minha mala, fechando a mesma. Desci as escadas da casa da Alice com dificuldade e vi o Justin vir me ajudar. Ele pegou a mala e saiu com ela lá para fora onde estavam os outros se preparando para sair.

- Então a mala deu certo?-  A Alice perguntou e concordei com a cabeça.

- Sim. Vamos lá porquê o Justin já está ansioso, capaz de ter um infarto. - Ela concordou.

- Vamos. - Saímos de lá e eu tive a visão dos outros, se preparando em seus carros.

Vi o Justin fechar o porta malas depois de deixar a mala lá.

- O que vocês estão esperando? - Ele falou alto com todo mundo que pareciam ter entendido o recado e começaram à entrar nos carros.

A Alice foi para o carro onde estava o Chaz e eu fui em que o Justin estava com o Thomas e o Ryan. Entrei no carro e vi o Thomas dormindo na sua cadeirinha, meu bebê lindo não fazia a mínima idéia do que estava acontecendo à sua volta. O Justin deu a partida e no caminho eu podia observar os carros dos nossos amigos na nossa frente.

Não demorou muito até a gente chegar no local onde o avião estava, um local um pouco afastado da cidade. O Justin dirigiu todo o percurso em silêncio, acho que ele concordou com isso tudo mas agora no dia de realmente ir ele devia estar pensando que se tratava de um grande erro. Bom, eu acho que não estão esperando por nós, estamos fora do radar e eles não vão nem sonhar que pisamos lá novamente.

Entrei no avião, assim como a Alice e a Bárbara. O Justin guardava nossas coisas, e o Ryan, Chaz e Chris conversavam algo com o Edward que era o piloto de sempre.

- Tudo certo em L.A? - A Bárbara perguntou e assenti.

- O Justin conseguiu uma casa perto da casa dos meus pais. Então, tudo certo. - Terminei de falar e vi o Justin sentar com os garotos em outras poltronas perto da nossa.

Colocamos o cinto e não demorou muito até o avião começar à andar e decolou logo em seguida.



        P.O.V Justin Bieber 04:08 AM



Só escutava a conversa dos caras enquantos estava perdido em meus pensamentos. Eu não estava nervoso, só estava preocupado. Olhei para a Kylie que segurava o Thomas, enquanto a Bárbara e a Alice dormiam feito pedras.

Levantei e fui até ela, o Thomas estava acordado e parecia bem agitado pois não parava quieto um segundo sequer no colo da Kylie.

- Me dá ele um pouco, você precisa descansar. - Ela concordou e fez o que eu pedi, me entregando o Thomas.

- Está irritado? - Ela perguntou me olhando de perto e neguei com a cabeça. - Tem algo te incomodando, eu sei. Está estranho.

- Só estou um pouco preocupado mas está tudo bem. - Falei dando de ombros. - Eu não prometi que iria conhecer seus pais, não é? Bom, estamos indo.

Ela sorriu e beijou meu rosto.

- Descansa um pouco, acho que não falta muito. - Ela concordou e beijei o topo da cabeça dela, voltando para onde os caras estavam em seguida.

- Olha quem veio nos fazer companhia!! - O Chaz falou animado e sentei com o Thomas no colo.

- Meu afilhado. - O Ryan falou animado brincando com o Thomas e recebeu um tapa no braço como resposta do Chaz.

- Para de ser idiota. - O Chaz falou fazendo o Ryan passar a mão no braço no local da dor e o Thomas parecia se divertir com a palhaçada deles. - Me dá ele.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora