Respirei fundo pois não esperava por isso. Ela estava nervosa e eu teria que tomar cuidado com qualquer palavra que fosse falar.
- Como você soube disso?
- Não importa como eu soube. - Ela rebateu no mesmo momento. - Então é verdade?
- Olha, Kylie você precisa ter calma...
- Seu merda!!! - Ela explodiu mas com certeza ninguém ali podia nos escutar por conta da música alta. - Eu não acredito que você fez isso comigo, Justin.
Ela deu as costas saindo e fui atrás dela.
- Kylie, você tem que me escutar. - Ela não dava a mínima e passava entre as pessoas saindo local.
Fiz o mesmo, esbarrando em todo mundo e consegui ir atrás dela que já tinha saído do local e andava pelo estacionamento que estava deserto, só havia carros.
- Kylie, por favor me escuta. - Ela não dava a mínima e continuava andando. - Porra, Kylie me deixa te explicar o que realmente aconteceu. - Fui mais rápido até ela e a segurei pelo braço e ela me fuzilou com o olhar. - Escute o que eu tenho à dizer, depois você pode fazer o que quiser.
Ela me olhava séria, então cruzou os braços esperando que eu começasse à falar.
- A Isabella e eu não nos beijamos. ELA quem tentou me beijar.
- O que você estava fazendo com ela enquanto eu não estava aqui? Eu não sei o que pensar sobre você, Justin. - Bufei alto.
- Eu encontrei ela casualmente, nós conversamos um pouco e ela estava muito bêbada, me pediu para levar ela em casa. Foi o que eu fiz. Quando chegamos lá, não sei o que deu nela e ela tentou me beijar. - Ela só negava com a cabeça, me olhando com reprovação.
- Não sei no que acreditar, você pode estar me escondendo qualquer coisa. Você pode muito bem estar mentindo. Na verdade até nosso relacionamento começou na baseado em mentiras, Justin. Você mentia para mim tranquilamente todos os dias. - Travei o maxilar pois isso era verdade e eu me sentia bem mal por isso apesar de que menti porquê gostava dela e não queria perder ela. Ela era da polícia, nunca iria querer saber de mim se soubesse a verdade assim que nos conhecemos.
- Eu não me orgulho disso, você sabe. Mas você também sabe que eu mudei e agora nós temos uma vida juntos, você pode confiar em mim acima de tudo. Eu estou falando o que aconteceu de verdade.
- Porquê não me contou antes, Justin? - Ela falou bufando em seguida e parecia triste. Isso cortava meu coração.
- Para evitar justamente isso que estamos fazendo agora, brigando. - Respirei fundo e passei as mãos no rosto. - Eu só achei que foi uma coisa tão estúpida que não iria valer a pena te contar.
- Porra, Justin... Já te falei mil e uma vezes, aconteça o que acontecer não me esconde nada. - Assenti e puxei ela para um abraço. - Eu detesto ter a sensação de que não posso confiar em você.
- Mas você pode. - Reafirmei. - Você é a coisa mais importante que eu tenho, eu confio mais em você do que em qualquer outra pessoa. Você pode sentir o mesmo. Você acredita em mim?
- Sim, acredito e confio em você. - Ela passou as mãos no rosto impaciente. - Na real eu sempre acreditei. Na minha cabeça não entra que você pode me trair, é algo que parece impossível... Eu só fico cega por conta da raiva, sinto raiva quando me esconde alguma coisa.
- Eu entendo, mas não vai mais acontecer. - Falei sério e ela me olhava nos olhos com intensidade.
- Você promete?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emotional Rollercoaster
Roman d'amourUma policial recém contratada da SWAT acaba caindo em um caso que tem como objetivo prender uma equipe especializada em roubos milionários pelos EUA. Em especial, o chefe da equipe cujo ninguém sabe o nome ou nunca viu o rosto. O problema é que kyli...