Fear of getting involved

264 15 2
                                    

    P.O.V Justin Bieber L.A 10:14 AM


   Acordei e já senti uma dor de cabeça do caralho tomar conta de mim. Por quê ainda bebo sabendo que vou ficar assim? Estúpido. Lembrei da noite passada e de tudo que tinha acontecido e olhei pro lado rapidamente vendo Kylie dormindo do meu lado igual um bebê. Ela era realmente linda, isso eu não podia negar.

   Levantei e fui direto para o banheiro onde tomei um banho rápido. Saí do banheiro com uma toalha enrolada em volta da minha cintura e kylie ainda dormia feito pedra. Fui até o closet onde vesti uma blusa toda preta sem estampas, junto de uma calça jeans e um tenis adidas branco. Saí do quarto e deixei Kylie dormindo lá, não tinha problema algum apesar de eu não ter costume em fazer isso, algo me impediu de acorda-la. Kylie era diferente, diferente de todas as outras, eu não sabia explicar bem. Desci as escadas e vi a mesa cheia com o café da manhã pronto. Deve ter sido obra da velha que chaz contratou para cuidar da minha casa. Só era necessário que ela cuidasse do café da manhã e mantesse minha casa em ordem, isso pelo visto ela consegue fazer somente pelo período da manhã, pois ela já não tinha ninguém em casa e nunca vi a velha aqui em outro horário. Mas tudo bem, eu até achava melhor assim. Dei de ombros e comecei à comer e escutei risadas vindo da sala. Eram Chaz, Chris e Ryan... que tinha uma aparência péssima. Parecia morto.

- E aí, justin, fodido ia começar sem nós? - Chaz falou alto.

- Claro que não, Chaz. Estava aqui sentado só esperando você para poder começar à comer. - Falei irônico e ele riu.

- Virou humorista, foi? - Chaz perguntou ao sentar na mesa junto aos outros e lhe mostrei o dedo do meio rindo.

- O que ele tem? - Me referi ao Ryan que estava acabado, quase dormindo na mesa.

- Boate acabou com ele ontem, aliás, boate não. As duas loiras para ser mais preciso. - Chris respondeu começando à comer. Levantei as sobrancelhas para Ryan.

- Qual foi? Não pode mais agora? - Perguntou rude e rimos, menos ele.

- Não falei nada. - Falei levantando as mãos em rendição.

- Falando nisso, você sumiu ontem, Drew. Foi buscar uma bebida e simplesmente sumiu. - Chris falou com um sorriso malicioso entre os lábios.

- Tive um imprevisto. - Dei de ombros. - Sabe como é.

- Um imprevisto chamado: "mulher" - Ryan falou e eles caíram na risada.

- Enfim, ninguém vai me perguntar como foi minha noite? - Chaz perguntou com um sorriso de orelha à orelha estampado no rosto.

- Não. - Ryan respondeu e rimos.

- Vá se foder, Ryan. Foi incrível!!!  - Se respondeu com um sorriso maior ainda.

- Sério, não vejo graça em sair para jantar com uma garota como se fossem um casal. É tão clichê e chato  - Ryan falou fazendo uma careta. Fazia sentido até.

- Você fala isso porque só pensa em foder, foder, foder... igual um animal.  - Chaz falou e todos nós rimos. - É bom sair com alguém e conhecer a pessoa de verdade, se divertir e não só foder e nunca mais ver o rosto.

- Coisa que você mesmo fazia. - Chris apontou.

- E não posso negar que é ótimo, mas conhecer de verdade é muito melhor. - Chaz falou convicto do que falava e aquilo parecia interessante.

- Parece um tédio. - Ryan falou e bufou. - Você pelo menos levou ela pra cama?

- Não vou falar disso pra vocês. - O olhei sem fé alguma, todos nos ali conhecíamos Chaz o suficiente. - Mas ela fode bem pra caralho.  - Completou e todos nós caímos na risada.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora