Prision

176 12 19
                                    

Estávamos em um carro especial da SWAT indo em direção à casa de Justin, eu estava nervosa, tremendo. Tinham outros carros e isso seria uma invasão. Rezava para que o Justin não estivesse em casa. Eu fui para garantir que não farão nada à ele. Também não podia fazer nada, não podia recusar a chamada do John, nem ligar para avisar Justin que estavam indo prender ele, pois estão rastreando tudo. Uma ligação e eu seria presa também.

- Espero que não tenha resistência. - Um carinha comentou. Merda! Os seguranças.

- Vamos entrar pelos fundos. - Um carinha falou. - John e a outra equipe vão distrair os outros pela frente. Caso haja algum tipo de resistência.

Eu tremia muito. A vontade de chorar era enorme. Chegamos naquela casa e meu coração apertou. Porra, eu estava ali mais cedo. O carro que era uma espécie de carro forte deu a volta na casa e foi até o muro dos fundos.

- Segurança em peso. - Comentou sobre o muro e era verdade, muro alto e cercas elétricas.

- Isso é de boa. Vamos. - Um carinha falou e saímos do carro.

O carinha pôs um pequeno dispositivo na parede e mandou a gente afastar, foi o que fizemos. O dispositivo apitou e simplesmente explodiu o muro formando uma passagem. Não precisava daquilo. Entramos e como eu já conhecia a casa corri na frente de todos até a porta dos fundos. Entrei na casa e a cozinha estava vazia mas as luzes estavam acesas. Merda. Andei pelo corredor até a sala. Vi Justin, Ryan, Chaz e Chris no sofá. Meu coração logo apertou.

- Que porra é essa? - Ryan falou assustado ao me ver e os outros me olharam.

Justin me olhava meio tenso e parecia tentar entender alguma coisa. Na verdade ele me analisava. Acho que tentava reconhecer.

- Kylie? - Falou ainda confuso.

- Justin, eles descobriram tudo, eu não pude fazer nada e eles tão entrando... - Falava com dificuldade já sentindo uma vontade de chorar.

- Eu falei pra não confiar nessa vagabunda! - Ryan se exaltou.

- Eu... Eu confiei em você, Kylie. - Justin falou com uma voz triste e aquilo me partiu o coração.

Como ele podia pensar que eu o entreguei? Neguei com a cabeça, com os olhos já marejados mas não deu tempo abrir a boca. Muitos caras entraram segurando suas armas e gritando "SWAT" desesperadamente  mas Justin não tirava os olhos de mim. Aquilo estava doendo.

- Todo mundo com a mão na cabeça porra! No chão agora! - Justin foi o único que não fez o que o cara mandou. Continuava à me encarar.

Vi a porta da sala ser aberta com uma brutalidade incrível e vi John passar por ela com sangue noa olhos.

- Muitos seguranças dificultaram um pouco o trabalho mas não foi um problema. - Justin o encarou. - É bonitão, te peguei, você tá preso.

- Preso? Eu não me sinto nenhum pouco preso. - Justin falou tranquilo.

- É só dar um tempo que a ficha cai, Justin Bieber. - John falava e via raiva nítida nos seus olhos. - Eu passei muito tempo trabalhando para esse momento chegar, pra te pegar e dar o que você merece.

- Então vem me pegar. - Justin falou desafiador e ambos andaram em direção um ao outro feito fogo.

Meu coração estava à mil. Nunca estive tão nervosa. Não demorou muito até o primeiro soco sair e foi da parte de Justin, quase fazendo John cair. John devolveu e Justin o pegou pela cintura caindo sobre a mesa de vidro no centro da sala que foi abaixo se quebrando. Estava chocada. Ninguém ia fazer nada? Justin socava John no chão mas ele logo reverteu a situação e ficou por cima de Justin lhe acertando vários socos em cheio. Sangue no piso daquela casa já tinha demais. A boca de justin sangrava muito, assim como o nariz. Já john sangrava muito no canto da sobrancelha e nariz.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora