Destiny

366 23 5
                                    

Ele usava uma camisa branca, na qual eu poderia ver, ele tinha tatuagens. E não eram poucas. Calça jeans e um sapato branco. Dessa vez seu cabelo formava um topete, diferente da noite passada.

- Você não é uma daquelas stalker, psicopata que seguem as pessoas, não é? - Perguntou brincalhão, me tirando do transi e ri.

- Não, eu não sou. - Falei rindo, revirando os olhos. - Só vim comprar meu carro.

- Olha que coincidência. - Falou, irônico. - Aliás, todo mundo aqui veio fazer isso.

- Verdade. - Concordei.

- Perdi alguma coisa? - Alice perguntou meio perdida na conversa.

- Não. - Respondi.

- Meu nome é Justin. - Ela o cumprimentou.

- Alice.

- Eu já conheço você. - Falou simples e ela fez uma expressão confusa. - Não fique com medo de mim, não sou um psicopata, stalker. Esse trabalho já é o da sua amiga aí. - Se referiu à mim com o queixo e ri alto daquilo.

- Então...

- Eu conheço você do bar ontem, meu amigo meio que não tirava os olhos de você. Então, você era o assunto da mesa. - Justin falou simples e Alice arregalou os olhos, ri de sua expressão.

- Você até deu o número para ele. - Lembrei Alice que entortou os lábios lembrando.

- Lembrei. - Justin levantou às sobrancelhas surpreso. - Mas não sei se fiz certo.

- Porquê não? O que tem demais? - Perguntei.

- Nem vi o cara.

- Não seja por isso, ele tá aqui. Veio comigo. - Justin falou simples e a Alice me olhou pedindo socorro. Ela era muito tímida.

- Não precisa. - Alice falou sem jeito.

- Que isso, besteira. - Falou o Justin procurando alguém com o olhar. Até parecer ter encontrado. - Chaz!!! Vem aqui. - Chamou com o braço também.

- Ele é louco. - Sussurrou Alice do meu lado e ri.

   Um moreno vinha até nós e confesso que ele tinha uma cara de retardado nítida. Mas não deixava de ser muito gato. Ele estava acompanhado do mesmo loiro da noite passada, Ryan. Isso.

- Chaz, Alice. Alice, Chaz. - Justin falou simples. - Que carro você veio comprar? - Justin perguntou me tirando do local discretamente e ri porque percebi o que ele estava fazendo.

- Você é louco. - Falei e ele riu.

- Tenho que ajudar meus amigos. - Falou levantando as mãos em rendição.

- E eu, os meus. - Apontei. - Quem garante que vocês não são um bando de loucos que realmente estão nos seguindo?

- Sério? - Perguntou parando com as mãos na cintura e um sorriso no rosto. - Ah, para.

- Vai saber né. - Dei de ombros e seguimos andando. - Vim comprar um Jeep Renegade.

- Uau. É bonito. - Confirmou. - Você é daqui?

- Sim, sim. Nascida e criada. - Ele concordou com a cabeça. - E você?

- Atlanta. Cheguei faz pouco tempo na cidade.

- Entendi.

   Justin e eu conversamos por um tempo mas tudo que ele me deixou saber sobre ele é que ele era de Atlanta, vinte e dois anos. E que adorava carros esportivos. Então, o que deixei ele saber sobre mim foi que tinha vinte e dois também, que era de Los Angeles.
   Ele parecia ser um cara legal, algo nele me chamava atenção, não só o fato da beleza. Ele me olhava diferente também algumas vezes mas algo me fazia pensar que ele era misterioso? Talvez seja coisa da minha cabeça. Aliás, ele aparentou ser legal e bem simpático então, deve ser coisa da minha cabeça mesmo. Voltamos para onde estávamos antes e vi Alice rindo de alguma coisa que Chaz falava, na verdade ela gargalhava alto. Sério? Tão rápido? Tudo bem então.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora