Pregnancy

228 10 19
                                    

    P.O.V Kylie Houston Las Vegas, Nevada.


- Brasil, Chaz? - Perguntei enquanto andava na rua ao lado dele e da Alice.

- Brasil! Vocês já viram as mulheres brasileiras? - Falou animado e ri.

- Eu ainda tô aqui. - Alice falou fuzilando o Chaz que levantou as mãos em rendição.

- Não que esse seja o motivo, até porquê eu tenho namorada... Mas sim porquê lá é lindo.

- Sei. - Alice falou quando paramos no sinal que estava aberto e os carros passavam que nem loucos.

- Realmente é um bom lugar pra visitar Chaz. - Falei observando a rua movimentada.

- Não é? - Falou ainda animado com essa história.

O sinal fechou e atravessamos a rua.

- E o Jason? - Chaz não calava a boca. Não que isso seja um problema, mas era engraçado.

- Vai nos visitar em Atlanta. - Alice respondeu.

- Ele já sabe? - Perguntei, curiosa.

- Não, ele não sabe. Tadinho... É meio desligado de noticiário já que não deve ter visto a cara do Justin estampada lá nesses últimos dias. - Senti um gosto amargo na boca ao escutar isso, aliás, era o homem que eu amo, o pai do meu bebê. - Inclusive, quando vamos?

- Próxima semana. - Chaz respondeu. - Já resolvi tudo e nós já temos nosso cantinho.

A babação entre eles começou e eu revirei os olhos. Tá, eles eram fofos mas tinha momentos que eram tão grudentos que chegava à ser engraçado.

Chegamos em casa e só estavam Chris, Bárbara e o Ryan. Justin saiu mais cedo pra resolver algo em um cassino que ele tem aqui. 

- Chaz enrolou dois anos pra comprar um café. - Alice falou quando entramos. 

- Sei como ele é. - Bárbara falou rindo.

- Tá todo mundo contra mim aqui? - Chaz fez drama e Alice beijou seu rosto.

- Hey, Kylie... Conseguiu marcar a ultrassonografia? - A Bárbara perguntou bem simples e os outros me olharam assustados, principalmente a Alice.

- Ultrassonografia? - Chaz falou branco.

- Que história é essa? - Alice perguntou pasma. - Você tá grávida, Kylie?

Ótimo. A Bárbara soltou a bomba no meu colo de boa. Todo mundo me olhava como se eu tivesse cometido um crime.

- Sim, eu tô grávida. - Falei de uma vez e vi o sorriso de Alice abrir e ela me abraçou forte.

- Porque não me contou? Meu Deus, Kylie. - Falou sorrindo e pôs as mãos na minha barriga.

- Você tá quase tão emocionada quanto o Justin. - Falei e os outros caíram na gargalhada.

- Ahhhhh cara, não acredito. - Chaz falou vindo até mim e me abraçando. - Parabéns, vou adorar ser o padrinho.

- Não fique tão confiante nisso, Chaz... Essa é uma posição muito cobiçada. - Ryan falou vindo até mim e me abraçou. - Parabéns, de verdade.

- Obrigado. - Falei sorrindo.

- Nunca que eu ia imaginar o fodido do Justin sendo pai... - Chaz comentou. - É menino ou menina?

- Ainda não sei, Chaz.


Depois de um tempinho de tanta bajulação o Justin finalmente chegou e tinha um sorriso lindo no rosto. Não sei o que aconteceu mas nos últimos dias o humor dele estava no auge. Ele parecia bem e pra mim isso era o suficiente.


Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora