Calm

116 4 9
                                    

- Vocês não vão me responder? - Elas se entreolharam nervosas e eu já estava sem paciência. - Kylie?

- Calma, amor. Eu...

- Eu tô calmo. - Falei calmamente interrompendo ela e pus o Thomas no carrinho de bebê dele. - Só quero saber o que você está escondendo de mim.

- Eu acho melhor eu ir embora. - A Alice falou e eu só cruzei os braços. - O Chaz deve estar me esperando no cassino.

Ela saiu e continuei encarando a Kylie que estava de cabeça baixa.

- E então? - Ela bufou alto. - Pode começar à falar.

- Olha, Justin eu queria te dizer que quando eu te escondi isso foi pensando no seu bem. - Revirei os olhos pois detestava quando alguém fazia isso.

- O que tá acontecendo? - Falei sentando, olhando ela cara à cara. - Pode me contar...

- Não sei nem como te falar isso. - Eu estava começando à ficar assustado. - Foi o Seth que tentou te matar, ele quem incendiou a casa quando você estava dormindo.

- Eu sabia...

- Tem mais. - Ela me interrompeu e franzi o cenho. - O Ryan foi tentar se vingar e eles pegaram ele.

Meu coração acelerou fora do normal e me bateu uma tontura mas consegui me manter.

- C-como assim pegaram ele? - Perguntei levantando nervoso.

- Levaram ele. Querem a cabeça dele pela sua. - Merda. Merda. Merda. Passei as mãos no rosto angustiado.

- Como vocês me escondem uma porra dessas? - Falei puto de raiva e sentei no sofá nervoso.

- Você tava saindo do hospital agora amor... Eu queria que você se recuperasse e ficasse longe disso. - Neguei com a cabeça e só conseguia pensar no Ryan que à essa altura se não estiver morto está sendo torturado nas mãos do Seth. - Além do mais o Chris disse que iria cuidar disso.

- Então todos vocês sabiam? - Ela engoliu seco e eu levei as mãos à cintura, respirando fundo. - Vocês agiam normalmente comigo, escondendo a verdade, me poupando como se eu fosse uma criança... Vocês são realmente atores ou eu que sou muito burro.

Levantei para ir até o quarto me trocar pois precisava sair. Tenho muitas coisas para resolver.

- Onde você vai? - A Kylie perguntou enquanto me seguia pelo corredor que dava acesso aos quartos.

- Onde eu vou? - Falei rindo sem humor. Entrei no quarto e fui até o local onde estavam minhas malas, pegando uma jaqueta jeans e uma blusa. - Kylie, meu melhor amigo está nas mãos da máfia inglesa, eu preciso fazer alguma coisa.

- Justin, por favor, deixa o Chris resolver isso. Fica longe dessa confusão. - Nem dei preço e terminei de vestir minha blusa. - Tudo que eu queria era você distante de tudo isso, seguro.

- Kylie, me escuta. - Terminei de pôr a jaqueta e me aproximei dela. - Eu não quero brigar com você, é a última coisa que eu quero. Eu realmente vou relevar que você me escondeu isso porquê eu sei que você tava pensando no meu bem, mas saber o que tá acontecendo e não fazer nada à respeito, é impossível. 

- Justin...

- Eu volto daqui há pouco. - Interrompi ela que me olhou triste.

- Promete? - Concordei com a cabeça e beijei ela.

- Não vou demorar. - Foi a última coisa que eu falei antes de sair dali, indo direto para a sala e peguei a chave do carro, saindo do apartamento.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora