Birthday

87 3 6
                                    

    P.O.V Kylie Atlanta, GA 08:27 PM


- Você viu minha bolsa, amor? - Perguntei enquanto andava pela sala e o Justin só brincava com o Thomas, com certeza não dando a mínima para minha pergunta.

- Você não lembra onde a deixou pela última vez? Porque eu realmente não faço idéia. - Foi a resposta dele e revirei os olhos.

- Droga! - Resmunguei ainda procurando a mesma.

- Não estamos atrasados. A festa só começa às nove, calma. - O Justin falou calmamente.

- Encontrei!!! - Comemorei ao encontrar ela bem escondida no meu closet. - Vamos lá.

- Meu Deus, quanta animação. - Ele falou revirando os olhos. - Não entendo.

- Só estou de bom humor. - Falei sorrindo e ele deu de ombros. - A Beth já deve estar chegando para ficar com o Tom.

- Tomara que ela não apareça. - O Justin sussurrou mas escutei.

- O que disse?

- Que você está linda com esse vestido. - Falou com uma cara de pau incrível e ri alto.

- Palhaço. - Falei rindo. - Porquê você não quer ir?

- Eu só não vejo sentido... Ela acabou de perder o irmão, então faz uma festa de aniversário como se nada tivesse acontecido. É bem estranho.

- Bom... - Sentei do lado dele. - Talvez ela esteja fazendo isso para se distrair, evitar pensar nisso. Eu acho uma boa idéia.

- É. Pode ser.

Escutei a campanhia do apartamento tocar e levantei para atender a porta.

- Deve ser a Beth. - Fui até lá e confirmei meu pensamento. Era ela.

- Oi, Kylie. - Ela falou simpática e abracei ela. - Justin. - Ele acenou sorrindo sem mostrar os dentes e levantou.

- Então, nós já estamos de saída. Hoje ele está calmo como sempre, então você não deve ter muito trabalho.

- Como sempre. - Ela falou rindo.

- Já sabe, qualquer coisa...

- Liga. - Ela completou minha frase e ri. - Eu sei.

- Okay, até mais.

- Até.

Saí de casa segurando a mão do Justin enquanto andávamos pelo corredor. Entramos no elevador e ficamos à sós esperando chegar finalmente no último andar.

- Justin. - Ele me olhou. - Sorri pra mim, agora.

- O quê? - Ele falou rindo sem entender.

- Você parece que está indo para um velório. Vamos lá, sorria. - Ele revirou os olhos e pus as mãos na bochecha dele, tentando forçar ele à sorrir e ele só ria da situação. - Vamos lá, sorria.

- Para. - Falou rindo e dei um beijo nele. - Eu só não estou tão no clima.

- Você vai se animar quando a gente chegar lá. Vai estar todo mundo, todos seus amigos.

- É, pode ser. - Falou dando de ombros e finalmente chegamos no andar final.

Depois de alguns minutos dirigindo o Justin parecia mais animado e nós conversamos sobre alguns assuntos aleatórios e chegamos na casa em que iria acontecer o aniversário da Isabella, que no caso era a casa dela.

- Não parece tão cheio. - O Justin comentou olhando em volta enquanto a gente entrava.

Entramos no lugar e eu fiquei impressionada com a organização mas estava muito cheio. De verdade. A decoração era linda com luzes azuis e pensei em cogitar o quanto deve ter custado mas não faço a mínima idéia.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora