Conflicts

136 8 11
                                    

- E agora Justin? - Sentei na cadeira já sentindo meus olhos ficarem marejados.

- Não sei, Chris. - Eu não sabia nem o que pensar. Meu Deus, a Julie tá viva. Ela não morreu.

Depois de tanto tempo... Eu pensei que nunca mais fosse ver ela, escutar a voz dela, eu tava simplesmente incrédulo.

- Nós vamos até Nova York. - Falei e o Chris me olhou assustado.

- Como assim, Justin?

- Não agora, vamos planejar direito... - Levantei tentando me acalmar. - Chris, quero que dê um jeito de saber qualquer informação, qualquer coisa que nos ajude à saber onde ela tá.

- Tudo bem... A Kylie já sabe? - Porra, agora como eu iria fazer? Eu prometi pra Kylie mas é uma coisa que eu tenho que fazer, não posso morrer com essa dúvida.

- Sabe, mas ela não pode sonhar que vamos atrás dela.

- Justin, abre teu olho...

- Não tem nada demais, Chris. Só quero esclarecer porquê a Julie fez isso com todos nós. - Ele assentiu.

- Tudo bem, se depender de mim ela não vai saber de nada.

- Ótimo. Vamos nessa.

Saímos da sala e todo mundo estava conversando, rindo de alguma coisa.

- Tá tudo bem? - A Kylie perguntou quando eu sentei do lado dela.

- Tudo. - Sorri sem mostrar os dentes e ela assentiu.

Não conseguia pensar em mais nada. Eu estava completamente abalado com essa história, só vou ficar tranquilo quando conversar com a Julie e entender tudo isso. Quando ela morreu, tudo que eu queria era ver ela de novo, conversar com ela mas isso não foi possível. Agora depois de tanto tempo eu tenho essa oportunidade mas não é algo bom. Ela mentiu, fingiu estar morta, deixou muita gente sofrendo por muito tempo. Isso não é justo.





  P.O.V Kylie Atlanta, GA. 11:44 PM



Os outros conversavam, diferente do Justin que estava quieto e pensativo. Tenho certeza que ele está assim por causa da tal conversa que teve com o Chris. Logo isso me faz pensar que tem algo a ver com essa coisa da Julie estar viva.

- Tá tudo bem, amor? - Perguntei somente para ele que assentiu.

- O tom já dormiu, quer que eu leve ele pro quarto? - Concordei com a cabeça e ele pegou o tom no colo.

Conheço o Justin melhor que ninguém, não tá tudo bem coisa nenhuma. Subi as escadas atrás dele e ele entrou no quarto. Fiz o mesmo e o vi colocando o tom no berço.

- Quer me contar agora? - Ele me olhou sério e passou as mãos no rosto impaciente.

- Pelo amor de Deus, Kylie... Você tá paranóica.

- Conheço você muito bem, acho melhor me contar logo. - Ele revirou os olhos.

- Okay... Precisamos conversar. - Concordei com a cabeça. - Mas deixe ao menos os outros irem embora.

Concordei com a cabeça e saímos do quarto. Eu não estava paranóica, eu nunca me enganava quando desconfiava que acontecia algo. Só espero que essa conversa não tenha nada à ver com a Julie. Sinceramente eu não suporto mais nem escutar o nome dela.

- Deveríamos ir à praia. - Bárbara comentou. - Faz tempo que não vamos.

- Com o Andrew fica difícil.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora