Involved

195 10 1
                                    

   Meu coração apertou ao escutar aquilo. Ele já parecia ter sofrido muito na vida. Imagina perder alguém que ama.

- Nossa. Eu não sabia desculpa. - Ele negou com a cabeça.

- É, foi difícil para todos nós. Foi uma época terrível. Justin se fechou completamente e foi bem difícil para todo mundo. Ela era muito especial. - Chaz parecia realmente triste por isso.

- Desculpa ter entrado nesse assunto. Eu só...

- Não precisa se preocupar, Kylie. Tá tudo bem. - Chaz me interrompeu.

- Okay. - Parei o carro em frente a casa de Alice.

- Vou lá ver minha gata. - Chaz falou animado e ri disso.

- Okay, Chaz. - Ele me abraçou e saiu do carro.

- Até. - Saiu do carro.

- Até.


    Saí de lá, seguindo o caminho para minha casa.

   No caminho foi inevitável não pensar em Justin. Nós passamos a noite juntos outra vez, eu não podia negar que estava cada vez mais apegada à ele. Era difícil tentar não me envolver agora, já estava envolvida. Ele ocupava mais meus pensamentos do que as coisas do meu trabalho, era incrível. Eu tinha um caso enorme para resolver e não tinha simplesmente nenhuma pista. Eu devia estar quebrando minha cabeça com isso, mas não, estou aqui pensando em Justin.

   Parabéns, Kylie. Parabéns.






      P.O.V Justin Bieber L.A 02:49 PM


    Cheguei na casa do Chris, próximo ao horário que nós marcamos de se falar aqui. Chris queria conversar. Eu sabia o assunto. Kylie.

   Entrei na casa e vi Ryan, Chaz e Chris sentados no sofá.

- Onde estão Khalil e Za?

- Não virão. Estão viajando. - Chris respondeu e revirei os olhos.

- Já avisei que não gosto dessa história deles ficarem viajando sem me avisar. - Falei ao ascender um cigarro.

- Não se preocupe. Sei onde estão. - Foi a resposta de Chris e soltei a fumaça. - Então, sabem que estamos aqui pra conversar sobre Kylie. Pois ela é realmente uma pessoa que entrou em nossas vidas e ganhou nossa amizade, é importante.

- O que tem Kylie? - Ryan perguntou confuso.

- Ainda não contaram pra ele? - Perguntei e Chaz parecia pensativo demais, bem calado.

- Não. - Chris respondeu e respirou fundo. - Kylie é policial, Ryan. Uma policial da SWAT.

- O quê? - expressão de surpresa era nítida. Tanto que se levantou, parecia confuso.

- Isso mesmo.

- Filha da puta. - Ryan parecia nervoso.

- Fique calmo, Ryan. - Chaz falou sem sair do seu lugar.

- Como vou ficar calmo? Vocês não percebem o que está acontecendo aqui? - O olhei confuso assim como Chaz e Chris. - Não passou pela cabeça de vocês que ela pode ser uma infiltrada? Essa aproximação de todos nós, pra mim está claro.

- Não, Ryan. Certamente ela não é uma infiltrada. - Chris falou.

- Como você sabe? - Ryan se exaltou. Ele estava bem nervoso.

- Esqueceu que Bárbara está infiltrada no departamento, trabalhando na rede de computadores? - Bárbara era nosso "Passo à frente." Sabíamos tudo que rolava lá dentro por conta dela. - Então, Bárbara sabe que ela é do setor de inteligência. Infiltrados são do setor de detetives.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora