P.O.V Kylie Houston L.A 11:15 AM
A notícia de que o departamento teria sido invadido pela madrugada e que sumiram com todas os exames de DNA que estávamos fazendo tinha acabado comigo. Esses caras são muito profissionais e com certeza sempre um passo a frente, dispostos à acabar com qualquer coisa que ameaçar descobrir quem eles são, isso me dá medo. Muito medo.
Cheguei lá e a vontade de entrar era mínima. Imagina a loucura que não deve tá. Entrei e realmente. Eu estava certa. Pessoas pra lá e pra cá. Mas eu fui direto para a sala onde sempre vou. John estava lá.
- Oi, Kylie. - Me abraçou. - Você já sabe o que aconteceu.
Assenti e os outros pareciam tensos.
- Me deixa ver imagens das câmeras de segurança de ontem à noite. - Falei e o carinha mexeu no monitor. - Máscaras, claro. Me deixa ver as imagens do lado de fora.
Ele pôs e por um momento meu coração acelerou. O carro que eles chegaram. Eu já vi esse carro em algum lugar. Era um audi preto. Eu já vi esse carro em algum lugar. Não me lembro onde, mas vi. Uma sensação ruím tomou conta de mim. Eu não conseguia lembrar.
- Os filhos da puta cobriram a placa, são muito espertos. - John comentou.
- Não se preocupe, John. Uma hora vão falhar. - Falei e ele assentiu.
- Espero que sim.
- Tracey, você e Kylie precisam ir checar câmeras de segurança por perto. Quem sabe a gente tenha alguma direção para onde foram e onde estão se escondendo. Sigam o rastro deles até onde der. Pelo menos agora sabemos que ainda estão na cidade. - Assenti, assim como Tracey e saímos de lá.
- Pode ser no meu carro? - Falei e Tracey assentiu.
Ótimo. Agora teria que passar o dia com Tracey. Só consigo pensar nela com Justin. Que merda.
- Kylie, posso te perguntar uma coisa? - Não fale de Justin, não fale de Justin, não fale de Justin.
- Claro. - Respondi enquanto fazia uma curva.
- Você também tem um pouco de medo desses caras? Sei lá, a gente não sabe quem é e parece que eles estão sempre um passo à frente. Eu sinto medo. - Era verdade.
- Não é só você, Tracey. Eu também sinto o mesmo que você. Dá um frio na barriga as vezes.
- Isso. - Concordou enquanto observava o caminho.
- Mas esse é o nosso trabalho, temos que fazer isso. Correr riscos e etc.
- Sim.
Seguimos o rastro dos caras pelas câmeras de segurança e as últimas imagens que tínhamos era de uma avenida. Dali eles podem ter ido para qualquer lugar. Ótimo. Isso levou simplesmente a tarde toda. Para exatamente nada.
Já estávamos no meu carro voltando para o departamento.
- Depressão de domingo bateu. - Comentou Tracey e ri.
- Sim. Eu sei bem como é.
- Kylie... posso te perguntar uma coisa? Não é relacionada à trabalho.
- Claro. - Concordei focada no caminho.
- Você acha que parece desespero uma garota chamar um cara pra sair? - Fiz uma careta pra isso.
- Claro que não, Tracey. É normal. Não ligue para isso, se você estiver afim, chame. - Falei e logo pensei: ela esta a falando de Justin? Porra. - Perdão, Tracey mas você está falando de Justin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emotional Rollercoaster
RomanceUma policial recém contratada da SWAT acaba caindo em um caso que tem como objetivo prender uma equipe especializada em roubos milionários pelos EUA. Em especial, o chefe da equipe cujo ninguém sabe o nome ou nunca viu o rosto. O problema é que kyli...