Capitulo 45.

2.7K 287 5
                                    

Uma vez vestido , Julian foi ate o quarto de Clarissa para ver se ela havia terminado a carta.
Joan se encontrava lá, tendo um enorme trabalho para refazer as malas que havia desfeito no dia anterior.
Julian disse a criada que enviaria alguém para ajuda-la e desceu com Clarissa.
Entregou a carta a Jessop para que enviasse por um portador a casa de lorde Grambray.
Então foram para a sala de jantar.
Como esperado, a cozinheira havia preparado um café da manhã especial.
Os dois, famintos depois de toda a extenuante atividade noturna , comeram de tudo com prazer.
Os criados ainda não haviam terminado de fazer as malas quando eles acabaram a refeição , e Julian não quiz mais aguardar.
Pédiu a Jessop que carregasse na primeira carruagem o que ja estivesse pronto .
Joan e Keighsley seguiriam com o restante de seus pertences na segunda carruagem.
Ele então apresentou Clarissa para partirem e só sossegou quando a viu dentro da carruagem, dando depois instruçoes ao cocheiro.
__ Nossa .
Disse Clarissa ,respirando fundo, quando o marido se juntou a ela na carruagem um momento depois.
__ Quando você meu marido coloca uma coisa na cabeça, quer que aconteça rapidamente.
Julian sorriu ao ver a expressão estarrecida de Clarissa.
Inclinando-se , beijou -lhe a ponta do nariz e perguntou:
__ Você não se importa mesmo de deixarmos a cidade tão depressa, não e?
Sei que você estava feliz de usufruir da companhia de seu pai.
__ E usufruirei novamente quando ele passar e nossa casa.
Ela respondeu calmamente.
__ Não, meu marido , nao me importo mesmo.
Pior seria se tivessemos companhia demais hoje.
Clarissa corou ao admitir isso, pois ficava claro que a razão de seu desconforto tinha a ver com que haviam protagonizado durante a noite passada.
Julian sorriu e a puxou para seu colo.
Clarissa soltou um gemido de surpresa, segurando -se nos ombros de Julian quando ele a ajeitou contra seu corpo.
__ Meu amor você está dolorida hoje?
Julian perguntou enternecido, dando -lhe um leve beijo na testa , depois em cada buchecha.
__ Não meu marido. Por que? Eu deveria estar?
__ Não sei.
Julian confessou .
Ele a beijou suavemente nos labios e sorriu sem afasta-la ao ve-la derreter -se contra ele.
Então cochichou:
__ Esposa ?
__ Hum?
__ Você se lembra daquela vez em que estavamos na carruagem e você me perguntou sobre diferentes posiçoes que um homem e uma mulher poderiam usar para fazer amor?
__ Lembro Marido.
Ela o interrompeu, corando graciosamente.
__ Bem...
Julian fez uma pausa mordiscando o pescoço dela.
Clarissa gostou de sentir os arrepiozinhos que lhe passavam pelo corpo.
Delicia pensar que ele não so podia causar aqueles arrepios de excitação , como poderia causar muito mais prazer a ela ainda.
Na noite anterior havia gritado ao terminarem de fazerem amor pela degunda vez .
Julian sentia -se abençoado por ter uma mulher muito sensual, tinha consiencia de que era uma sorte.
Embora ainda timida e inocente , quando excitada, ela perdia toda a inibição e se entregava completamente as novas experiências.
__ Então?
Clarissa cobrou que ele completasse o que ia dizer .
Sorrindo , Julian enfiou a mão sob a saia dela , depois curvou a cabeça para beijar um dos seios sobre o decote do vestido , ao mesmo tempo em que a outra mão tratava de abaixa -lo até que o seio soltasse para fora.
Ele sorriu ao ver o mamilo ha estava enrijecido...
Da mesma forma em que ele tambem estava.
Ambos eram altamente inflamaveis, juntos logo pegavam fogo.
__ Bem... Continuou ele, dando uma lambidinha na pele exposta.
__ Lembro de você ter dito que as viagens de carruagem eram longas e maçantes.
__ Quase nada e maçante quando você esta por perto, marido.
Clarissa retrucou rindo e soltou um gemido quando ele abocanhou seu mamilo e o mordiscou.
__ Hum...
Julian sorriu ao ve-la estremecer e arquear as costas, acrescentando depois:
__ Me pergunto se você não gostaria de passar o tempo testando a posição que eu estava lhe mostrando naquele dia?
A respiração de Clarissa tornou-se ofegante ela se ajeitou no colo do marido, abrindo um pouco as pernas quando a mão de Julian subiu lentamente por sua coxa.
__ Qual delas , marido?
Quiz saber , lembrando-o de que ele havia mostrado duas posiçoes diferentes antes de a carruagem parar e joga -los ao chão.
Os labios de Julian brincavam em volta do seio de Clarissa, enquanto seus dedos finalmente alcançaram suas partes intimas.
__ Oh , marido...
Clarissa gemeu,agarrando a cabeça de Julian e movimentando os quadris para se ajeitar, pressionando assim a ereção dele, oque o fez gemer também.
__ Que posição?
Ela repetiu com urgência , afagando-lhe os cabelos.
Julian largou o seio que tinha na boca e tirou a mão que estava sob a saia de Clarissa para poder usar as duas mãos.
Tratou então de descer o vestido dela pelo decote ate que ambos os seios ficassem expostos ao ar e a sua visão.
__ As duas.
Respondeu , apalpando -lhe os seios.
__As duas posiçoes e talvez outra.
A viagem e longa.
__ Marido!
Clarissa exultou.
Creio que vou gostar muito desta viagem do que a que fiz com Lydia para Londres!
__ Espero que sim , minha esposa.
Disse Julian , gargalhando.
Afinal , tenho uma vantagem sua madrasta.
__ Você tem muitas.
Clarissa assegurou , quase sem voz , veijando- o nos labios.
__ Mas qual você esta falando?
__ Eu tenho a chave de sua fechadura.
Clarissa piscou e riu baixinho , um riso que foi calado por Julian com um novo beijo.
Julian , com um sorriso brincando nos labios ,fitou a delicada jovem em seus braços .
As pernas de Clarissa estavam coladas cada uma em um lado de seu colo , seus seios estavam nus e o rosto estava colado no peito igualmente nu dele.
Ela dormia o sono dos exaustos.
Ele a deixara exaurida de tanto fazerem amor.
Examinou aquela pele sedoza , perfeita , a pontinha arrabitada do nariz eos lábios entreabertos , e sentiu o coração pular so de olhar sua esposa . mencione um usuário

Duque Sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora