Capitulo 39.

2.5K 301 15
                                    

__ Seu pai achou que eu deveria lhe explicar as coisas que se passam na cama depois do casamento.
Disse Lydia , sem qualquer preâmbulo.
Clarissa parecia se conter para não soltar um sonoro suspiro.
Desconfiava de que não iria gostar nada daquela conversa.
Julian parecia ter presentido que a madrasta faria de tudo para assusta -la sobre os acontecimentos logo mais a noite, e ela agora via que ele estsva certo.
Tentou pensar em uma maneira de impedi-la de falar , mas consistiu.
Se todas as mulheres se casavam e sobreviviam , por que com ela teria de ser difrente.
Não se deixaria influenciar pelo que Lydia lhe dissesse.
So não entenderia a razão de o propio Julian ter se mostrado tao relutante em converssar sobre o assunto e, embora não quisesse pensar a respeito, não lhe saía da cabeça aquela historia de dor sangue.
__ Vou lhe contar da mesma maneira que minha mae me contou.
Disse Lydia levantando a mão.
Comsegue ver isto?
Clarissa apertou os olhos .
O objeto que Lydia segurava era pequeno e escuro, mas não dava para ver direito o que era.
__ E uma chave.
Lydia explicou, caminhando em dirçao a porta.
__ Venha até aqui.
Clarissa hesitou, depois empurrou as cobertas , levantou -se e foi ate porta.
__.Agacha -se um pouco e fique com o rosto bem perto daqui , Clarissa.
E importante que você veja isso.
Clarissa fez o que a madrasta havia sugerido e Lydia colocou a chave na fechadura.
__ Você esta vendo que coloquei a chave na fechadura .
Confirmou.
Minha mae me explicou que o homem tem a chave e a mulher , a fechadura .
__ Julian vai colocar a chave dele em sua fechadura e assim o casamento estara consumado.
Clarissa mordeu os labios e teve certeza de que a rigidez que a cutucara entre as pernas era a chave em questão.
Também tinha uma boa idéia de onde ficara a fechadura.
Julian , na verdade , havia explorado bastante na noite do incêndio.
__ Minha mãe , porem , era uma mentirosa deslavada.
Lydia continuou e Clarissa muito espantada, foi novamente se sentar.
__ Não e nada tão simples e nem tão limpo quanto parece como nesta demonstração.
Assegurou-se. Lydia.
Agora venha ate aqui.
Clarissa levantou -se e acompanhou Lydia até a penteadeira onde ela havia colocado alguns itens inclinando -se e firmando os olhos , Clarissa póde ver que havia um pequeno bastão de prata e um tipo de torta.
Enquanto ela ainda estava inclinada sobre a penteadeira, Lydia pegou o bastão.
__ Esse é o tamanho aproximadamente do equipamento masculino,ou segundo a explicação de minha mãe , da chave.
Clarissa avaliou o item, imaginando que deveria ter entre 15 e vinte centímetros de comprimento.
Nunca havia visto aquilo antes se perguntava de onde Lydia o havia tirado .
Deixou porém,,de divagar , ao ouvir Lydia falar de novo:
__ A torta é a fechadura .
Sua fechadura não esta aberta e é perfeitamente compativel com a chave do homem.
E pequena , estreita e tem uma fina pelicula chamada....Himen.
Clarissa firmou o olhar no rosto de Lydia ao sentir o evidente desconforto de sua voz.
Tocar nesse aspecto mais a constragia.
Mas ela foi em frente.
__ E o homem tem que romper essa película na primeira vez . Assim!
Clarissa teve um sobressalto quando Lydia fincou o bastão na torta com um golpe violento.
Clarissa olhou para torta estraçalhada e então pegou o lenço para limpar a geléia que havia se espalhado por todo o lado e respingado em seu rosto.A torta era de morango ou frutas vermelhas e, por mais cega que fosse , dava para ver o bastão meio enterrado na torta , recoberto com vermelho escuro da geléia.
__ Você vai sangrar.
Lydia avizou com meio sorriso e , como deve imaginar , vai sentir dor , mas se tiver sorte , ele acabara rapidamente ea deixara sozinha para descansar e chorar com privacidade.
Pessoalmente , duvido que lorde Mowbaray tenha essa consideração.
Sem se importar com a sugeira que havia feito, Lydia se encaminhou para a porta e antes de sair , disse com sarcasmo:
__ Bom divertimento a noite.
Depois que a porta foi fechada , Clarissa se sentou a penteadeira , sentindo uma grande graqueza.
Não conseguia tirar os olhos da torta.
A crosta dourada que recobria estava toda manchada, e o bastão espetado nela continuava firme e orgulhoso.
__ Droga !
Havia jurado que não permitiria que Lydia a deixasss preocupada , mas tudo aquilo era bastante preocupante.
__ Milady !
Clarissa se voltou ao ouvir a voz de Joan que entrava no quarto.
__ Sua madrasta estava saindo quando eu cheguei .
Esta tudo bem?
__ Eu...
Clarissa pigarreou e acabou esquecendo o que pretendia dizer.
Perguntou então de supetão:
__ É verdade que nos mulheres temos uma película e que o homem tem que rompe-la?
__ Bem...
Clarissa percebeu a relutancia na voz da criada e insistiu:
__ É ou não verdade?
__ É mas...
__ É verdade também que sangra e doi?
Joan suspirou.
__ Milady , não deve permitir que as palavras de sua madrasta a deixam preocupada.
A primeira vez dói para muitas mulheres, mas...
__ Então não dói para todas?
Clarissa interrompeu , esperançosa.
__ Ouvi dizer que algumas sofrem muito pouco.
Joan assegurou.
__ Ouvi dizer.
Clarissa ecoou.
__ Mas então não conhece ninguém que não tenha sofrido na primeira vez?
Joan hesitou novamente, depois foi fechar a porta do quarto e, com ar determinado , se aproximou de Clarissa.
__ Ouça , tenho certeza de que lorde Mowbray saberá conduzir tudo de maneira muito delicada.
Agora vamos trocar de roupa.
__ Mas...
__ Milady .
Joan a interrompeu com calma.
A senhorita quer se casar com lorde Prudhomme ou alguém desse tipo?
Garanto que lorde Prudhomme não estaria nem um pouco preocupado com seu medo ou desconforto.
__ Não mesmo.
Clarissa concordou levantando -se com um suspiro.
__ Ajuda -me então.
Afinal , vou me casar hoje.
Era evidente a falta de entusiasmo na voz de Clarissa .
Ate ouvir as explicações de Lydia , estava anciosa para que chegasse a noite.
Imaginava que seria ainda melhor do que tivera em seu quarto quando Julian fez com que seu corpo fosse todo tomado de uma excitação e seu coração disparasse descontrolado.
Agora que sabia o que a esperava , so podia sentir triste por haver nascido mulher.
Pois não tinha duvida de que era bem melhor ser o bastão do que a torta!

__ Bom

Duque Sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora