Capitulo 25.

2.8K 321 10
                                    

Tinha uma vaga lembrança de Joan ter colocado o bilhete ali quando entraram no quarto.
__ Deve estar por aqui.
Clarissa percorreu as maos pelo tampo e esbarrou nele.
Pegou então o pequeno pedaço de papel e virou -se para voltar para a cama quando , repentinamente, a luz iluminou o quarto.
Clarissa congelou a meio caminho da cama , piscando muito por causa da luz repentina.
Julian tinha encontrado a vela ao lado da cama e a acendera.
Clarissa entregou -lhe o bilhete e aguardou que ele o lesse.
__ Então? Perguntou , depois de algum tempo.
__ Esta escrito o que você disse , mas a letra não e minha.
__ Quem mandou então?
Ela perguntou com ar apreensivo .
__ As únicas pessoas que sabem a nosso respeito são seu primo e minha criada e...
Prudhomme.
__ Prudhomme sabe?
Voce tem certeza?
__ Tenho.
Ele e Lydia estavam passeando no jardim da casa dele na noite de nosso pequinique, eles viram quando nos beijamos a porta do salão.
Clarissa explicou e acrescentou:
Assim , Lydia tambem sabe.
__ Desconfiava que ele soubesse.
Julian murmurou , depois levantou a cabeça e Clarissa sentiu o olhar dele .
De repente , ela teve plena consciência de estar ali usando somente uma camisola.
Podia perceber agora o olhar de Julian percorrendo seu corpo e teve um estremecimento.
Instintivamente, cruzou os braços sobre os seios.
Fez -se um longo silêncio entre eles.
Então Julian anunciu com voz enrouquecida:
__ Clarissa , estou louco para neija -la.
Ela prendeu a respiração, sentindo de imediato a excitação tomar conta de seu corpo , esmorecendo no minuto seguinte quando ele vacilou:
__ Não e melhor não a beija -la.
__ Não vai me beijar?
Clarissa perguntou tomada de desapontamento.
__ Seria inapropiado.
__ Mas eu gostaria que você me beijasse .
Clarissa admitiu com franqueza.
__ Oh , por favor nao diga isso .
Julian quase gemeu .
__ Estou tentando ser cavalheiro.
__ E cavalheiros não beijam as damas?
Ela perguntou com um pequeno sorriso, lembrando -o depois:
Você me beijou no baile dos Devereaux.
__ Beijei, mas a situação era diferente.
__ Diferente , por que?
__ Você não estava semidespida e em seu quarto.
__ Posso me vestir.
Uma leve risada escapou dos labios de Julian ele se abaixou para beija -la .
Clarissa nao disse uma palavra , seu coração parou de bater por um momento , entregando -se por completo ao beijo.
Agora podia constatar que o calor e excitação que tomara conta dela na noite do baile dos Devereaux nada tinham a ver com o vinho.
O corpo de Clarissa parecia saber exatamente o que fazer e se moldou perfeitamente ao de Julian.
Suas mãos envolveram o pescoço dele para ficarem ainda mais juntos e então ele introduziu a lingua em sua boca , como havia feito no primeiro beijo.
Desta vez não ficara nem um pouco surpresa , nem sentira o corpo enrijercer-se .
Pelo contrario , sentiu os joelhos enfraquecerem e escorregaria ate os joelhos enfraquecerem e escorregaria ate o chão se não tivesse os braços de Julian envolvendo -a bem firme.
Clarissa suspirou e deixou-se beijar , gemendo de prazer as carícias eroticas de Julian.
Em dado momento, ela soltou uma pequena exclamação de surpresa .
Ele a afastou e sentou -se na beirada da cama.
__ Esta errado .
Sussurrou , beijando -a no rosto ate o
ouvido dela.
Não deviamos estar fazendo isso.
__ É , de fato não deviamos .
Clarissa concordou , afagando os ombros e o peito de Julian, ao mesmo tempo em que jogava a cabeça para trás , permitindo que ele lhe beijasse o pescoço.
__ Não estou tendo o devido respeito para com você.
Ele sussurrou no ouvido de Clarissa , que sentiu um arrpeio da cabeça aos pes .
Podia ser desrespeitoso, mas estava muito bom.
__ Me peça para parar.
Julian murmurou , descendo os labios pelo pescoço languido.
Clarissa abriu a boca e soltou um gemido quando ele enfiou a mão pela abertura da camisola e acariciou -lhe o seio.
__ Talvez...
Julian acariciou -lhe a pele macia e ela arqueou o corpo , invadida por sensaçoes estranhas.
Seus musculos latejavam de excitação e uma sensação de calor apoderava -se de suas partes íntimas.
__ Talvez , o que?
Julian perguntou ofegante.
__ Talvez você deva me beijar de novo .
Disse Clarissa arfando , embora soubesse que não era isso que deveria dizer.
Julian deixou escapar dos labios um pequeno murmurio e cobriu os labios dela com os seus.
Clarissa afagou os cabelos macios , retribuindo os beijos com o mesmo ardor e , pela primeira vez , sentiu viva cada uma das partes de seu corpo como nunca havia acontecido antes.
Em virtude de sua inexperiência, no intimo, tudo o que preocupava Clarissa era não estar correspondendo da maneira certa , mas essa preocupação quando Julian soltou um som gutural e seus beijos tornaram -se mais ardentes e exigente.
Aquela reação só poderia ser por estar retribuindo a altura .
Então ele a rescostou na cama.
__ So um pouquinho murmurou .
Julian interrompeu o beijo.
__ Esta bem.
Clarissa concordou, so desejando que o prazer que estava sentindo não acabasse.
__ Só vou tocar um pouquinho em você e prometo que depois eu paro.
Disse Julian e a idéia lhe agradou.
Clarissa queria que aqueles momentos durassem uma eternidade.
Nunca havia se sentindo tao desenada e viva.
Quando Julian começou a beijar oa seios , Clarissa percebeu que ele estava totalmente descoberto.
Julian havia desabotoado varios botões de sua camisola , sem que ela tivesse percebido.
O calor da boca brincando com seu mamilo teve o efeito de uma chama acendendo tudo o seu corpo.
__ Oh.
Gemeu passando as mãos dos cabelos para os ombros dele.
Tentou entao tirar o colete de Julian , puxando -o dos ombros .
O colete desceu um pouquinho e acabou intercptando o movimento dos braços de Julian , que acabou fazendo uma pausa para tira -lo ele mesmo.
Clarissa deixou que suas mãos deslizassem pelo tecido fino da camisa de Julian .
Não se contendo , levantou o tecido fino da camisa de Julian.
Nao se contendo , levantou o tecido , desejando tocar a pele macia.
Julian parou de brincar com seu mamilo e um "não" quase suplicante escapou -lhe dos lábios.
Ele tornou a beija -la e Clarissa puxou o resto da camisa para fora das calças acariciando as costas.
Julian gemeu e seus beijos tornaram -se mais fortes e sua língua mais exigentes; quando se sobrepôs ao corpo de Clarissa , ela pôde sentir toda virilidade dele ao entreabrir um pouquinho as pernas .
Estremeceu de prazer , cravando as unhas nas costas de Julian.
__.Por Deus , Clarissa ele pediu , afastando seus labios dos dela para beija -la por todo o rosto.
Precisamos parar.
__ Oh, Julian .
Clarissa gemeu de prazer , enrijecendo o corpo quando a mão dele acariciou suas pernas e Julian deslizou os labios por seu pescoço.
__ Peça -me para parar .
Julian implorou , fazendo uma pausa para tirar a camisa , curvando -se depois para beijar e sugar o seio de Clarissa.
Clarissa ofegante , enterrou as unhas nas costas dele e arqueou o quadril para que ele pudesse acariciar suas partes intimas.
A mão de Julian deslizou de suas pernas na tentativa de pegar a bainha de sua camisola e a suspender ate as coxas .
Ela estremeceu antecipando o que estava por vir e colou seu corpo ao dele.
__ Oh., Julian ...
Clarissa arfou, sentindo o corpo pulsar em crescente tensão quando ele tocou suas partes intimas , agora sem o impedimento de tecido algum.
__ So isso, prometo que não vamos fazer amor .
Ele sussurrou , beijando -a no cantinho da boca .
__ Mas preciso tocar em você, sentir seu gosto.
__ Sim ....
Disse Clarissa imediaatamente , pronta para concorda com tudo desde que ele não parasse.
Clarissa acariciou o corpo de Julian , pendendo a cabeça para o lado quando a boca dele começou a descer por seu corpo , detendo -se por um momento em um seio , depois na altura de seu abdome e...
Seu devaneio foi subitamente interrompido;
Ela retesou todo o corpo quando ele se ajuelhou entre suas pernas , para que a boca tocasse o lugar da mão que a acariciava .
Sua primeira reaçao foi de choque e vergonha .
Ela agarrou a cabeça de Julian , tentando levanta -la .
__ Nao quero...
Voce nao deveria...Julian.?
Murmurou indesisa desistindo do protesto diante do prazer com que seu corpo respondeu as caricias daquela boca .

Duque Sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora