Saí pro almoço às 13h, fui no restaurante de sempre e procurei pela moça de mais cedo na praça de alimentação. Olhei, olhei e não achei... Tudo bem, deve ser um sinal.Estava terminando de almoçar, quando a vi, vindo em minha direção. Ela não tirava aquele sorriso do rosto, Deus me livre ser feliz assim o dia inteiro.
Lucrécia: Perdão pelo atraso! Não costumo fazer essas coisas, mas tive um imprevisto com uma de minhas modelos.
Luana: Tudo bem, essas coisas acontecem.
Lucrécia: Mas então, vamos lá... — tirou o iPad da bolsa e me mostrou as modelos, os trabalhos, suas coleções, falou sobre os benefícios, me mostrou as modelos em lugares maravilhosos e eu acabei gostando. — E aí, o que me diz?
Luana: Eu posso pensar? — sorri amarelo.
Lucrécia: É claro que pode, só não demora... — guardou — Existem muitas meninas querendo estar no seu lugar. — concordei com a cabeça — Espero o seu contato amanhã, tá bem?
Luana: Ok! — ela se levantou e eu fiquei por um tempo na mesa.
Ao chegar em casa, depois da faculdade, fui direto tomar banho. Botei um pijama e saí pra cozinha, doida de fome. Mexi nas panelas, nos potes e na geladeira, mas nada achei.
Luana: PORRA! — gritei e saí falando pelo corredor — Ninguém lembra que eu também sou gente é como nessa casa. Que inferno!
Marcella: Ih Luana, desculpa é que o Eduardo jantou aqui hoje e minha mãe tinha feito comida só pra nós 4, como ele veio, comeu sua parte.
Luana: Quem é Eduardo, gente? Eu hein! Isso se chama falta de consideração, o Eduardo tinha que comer na casa dele. Ele passa fome por algum acaso? — eu estava puta, falando na sala.
Marcella: Eduardo é meu namorado, Lua. — tentou me amolecer, chamando pelo apelido — Não, ele não passa fome.
Beto: O que tá acontecendo aqui? — meu pai apareceu na sala.
Luana: Eu queria jantar e o tal do Eduardo comeu a minha comida. — bufei.
Beto: Lua, para de ser rabugenta. Pede o que você quer comer que eu pago. — foi na bancada, pegou o dinheiro e me entregou.
Quero ver se fosse eu e meu namorado, a casa ia cair porque a bonitinha ficou sem comida. Eu não aguento mais essa preferência nítida, palhaçada.
Pedi qualquer coisa pra comer, esperei, comi e dormi feito uma pedra.
Acordei mais mal humorada que o costume, tomei meu banho, fiz minhas higienes e saí pra loja, nem café tomei, muito menos dei bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA 🌙 - Uma nova chance
Saggistica(2017) ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️Uma história cheia de altos e baixos. Conta a vida de uma menina mulher, que ao ter perdido o conforto da vida bancada pelos pais, acha um caminho mais fácil. No meio disso tudo, conhece pessoas boas e ruins, mas descobre...