Acordei cedo e fui tomar café, era sábado, eu não costumava malhar, então ia ficar a toa em casa, o dia inteiro.
Fui com o meu café pra sala, que já estava arrumada, graças a Deus. E lembrei do que havia visto ontem, até que enfim, fiz uma coisa boa.
Ver minha irmã e o Miguel na sala, não me incomodou em nada, pelo contrário, eu estava feliz. Feliz por ela e feliz por ele.
— Bom dia! — ouvi a minha irmã.
— Bom dia. Tá com a cara até bonitinha hoje, hein. — olhei pra ela, ri e voltei a olhar pra TV.
— Ei Lua. — ele disse baixo, vindo atrás dela.
— Bom dia.
— A gente quer falar contigo. — eles se sentaram no outro sofá.
— Pode falar, gente. O que foi? — eles se olharam, pareciam meio nervosos.
— A gente quer conversar sobre ontem, sobre o que você viu e tal. — ela falou.
— Hm... — tentei segurar o riso — Vocês acham que eu vou aceitar? — botei uma pressão, pra acharem que eu tava bolada.
— Aconteceu, Lua. Eu não quero que você fique puta com a sua irmã, que não deixe mais eu vir aqui e tal... — o interrompi.
— Gente! — ri. — Eu deixei vocês sozinhos aqui ontem, porque sabia que ia acontecer, sabia que vocês se olhavam diferente e que tinham medo de mim. Eu não vou brigar com vocês, eu faço gosto disso, quero que vocês sejam felizes, pra mim não há problema algum.
— É sério? — Marcella parecia não acreditar.
— Claro.
Ficamos mais um tempo ali conversando e eu me sentia cada vez mais feliz, por fazer bem às pessoas, por não impedi-las de serem quem realmente eram, do jeito que queriam ser.
Passei o resto do sábado jogada no sofá, volta e meia recebia mensagem de um cliente antigo, mas não queria fazer nada. Eu precisava ficar tranquila!
DURVAL ÁVILA📲 Ô meu doce!
📱 Oi meu amor.
📲 Mudança de planos...
📲 TÔ CHEGANDO HOJE!📱 Não acredito que vou matar a saudade.
📲 Pode acreditar, esse final de semana, você é toda minha.
Era isso que eu precisava mesmo, ter paz, ficar com alguém como o Durval e esquecer esse merda do Antônio. Apagar de verdade da mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA 🌙 - Uma nova chance
Non-Fiction(2017) ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️Uma história cheia de altos e baixos. Conta a vida de uma menina mulher, que ao ter perdido o conforto da vida bancada pelos pais, acha um caminho mais fácil. No meio disso tudo, conhece pessoas boas e ruins, mas descobre...