68

4.3K 263 2
                                    


Eu dei uma olhada e era ele mesmo.

— Acho que é. — dei de ombros e encostei de novo.

— Ele tá bonito, né? — riu e encostou. — Me deu até uma dor no coração.

— Aí meu Deus, Marcella.

— Ah, ele é uma pessoa boa, eu errei com ele. Meus hormônios me deixam assim.

— Fica quietinha, volta e tomar sua aguinha. Foca no Miguel.

— Eu tô focada, irmã. Eu amo o Miguel, de verdade, eu não quero que ele saia nunca da minha vida, o que ele está fazendo por mim, não tem agradecimento.

Ficamos conversando um pouco mais, até eu mudar o lado da cadeira, pra tomar um pouquinho de sol.

— Lua, vou me molhar um pouquinho.

— Tá bem! Não demora e cuidado. — debochei.

Eu fiquei olhando ela de longe, igual mãe faz com criança mesmo. Não sei em que momento da vida, passei a amar tanto a Marcella, mas agradeço.

— Só te encontro sozinha agora. Virou carteiro? — era a voz do Eduardo.

— Virei. Abri sua carta aqui e ela tá dizendo pra você me errar. — sorri sarcástica pra ele. — E não estou sozinha.

— Não vejo ninguém além de você aqui.

— Minha irmã foi na água.

— Saem juntas agora?! — dei de ombros e ele continuou. — Vou embora, porque não sei se consigo encontrar com ela, sinto raiva.

— Problema seu. — fiquei puta.

— Tchau Lua, tu tá cada dia mais bonita. — olhei pra ele por cima dos óculos e ele saiu.

LUA 🌙 - Uma nova chance Onde histórias criam vida. Descubra agora