85

4.1K 247 1
                                    


ALGUM TEMPO DEPOIS

LUA

Acordei cedo, dei um beijo no meu amor que ainda dormia, tomei um suco de laranja rápido com a Jura e fui pra academia.

Depois que me mudei pra Ipanema, a nova academia é perto de casa, então, vou e volto a pé. Aproveito pra dar uma olhada nos meus possíveis modelos, né? Aqui tem muita gente bonita.

Falando sobre a nossa casa, fiz um Instagram pra recrutar, até que a ideia deu certo. Vou começar as entrevistas na segunda, lá na mansão mesmo.

No perfil, buscamos promover os modelos, chamar bem a atenção, sabe? Eu já deixei bem explicado como serão as coisas, não aceito menores de idade e não vou fazer como a louca lá fazia. Vamos ver o que vai dar.

— Bom dia! — falei com as meninas da recepção.

— Bom dia, Lua. — responderam.

— Lua, Lua. — uma me chamou e eu voltei.

— Oi, meu bem. — sorri encostando no balcão.

— Aqui, o Luciano quebrou o braço e precisou ser substituído, mas o novo personal é indicação dele, vai continuar o trabalho da mesma forma, ok?

— Ah, meu Deus. Desejo melhoras à ele. Tudo bem, sem problemas. — mandei beijinhos e saí.

Fui até o armário, peguei minhas munhequeiras, prendi o cabelo num rabo de cavalo bem alto e voltei pra perto dos aparelhos.

— Você é a aluna das 8h? — uma voz veio por trás de mim.

— Sou! — virei. Eu fiz o que pra merecer? Não lembro. Era o Eduardo.

— Eu não acredito. — riu sarcástico.

— Se você não acredita... — neguei com a cabeça. — Vamos começar logo.

Meu treino é diferenciado, pago mais caro pelo personal, mas olha... Por essa, eu não esperava de verdade.

LUA 🌙 - Uma nova chance Onde histórias criam vida. Descubra agora