89

4.1K 231 8
                                    


Eu fiquei tensa, sabe? O meu maior medo era ela falar algo que machucasse o Durval ou a Marcella. Eu não me controlaria, respirei fundo e ela levantou.

— Sei que eu errei com vocês... — pausa dramática — Eu não pensei, eu não agi como uma mãe que ama de verdade um filho, todos nós somos humanos e temos o direito de errar. Eu amo vocês, apesar de ser difícil pra mim, também imagino o quanto tenha sido difícil pra vocês. E, me culpo muito por isso, porque em outra ocasião vocês poderiam ter se perdido, morrido. Eu amo muito vocês duas, amo o que vocês são, as mulheres que de tornaram e quero pedir desculpas pelo que fiz vocês passarem.

Marcella chorava horrores, meu pai tava segurando a onda. E eu? Plena estava, eu perdoo a minha mãe, mas não vai ser da noite pro dia que eu vou esquecer tudo isso.

Sorri porque o Durval beliscou minha perna, levantamos e nos abraçamos os quatro. Pronto! Acabou, né?

Depois que essa sessão de choro e desculpa passou. Eu sentei na varanda com o Lucca no colo, os rapazes ficaram na cozinha lavando a louça, tomado cerveja e conversando. Deixei minha mãe com a Marcella na sala, elas têm muito o que conversar.

Olhando o Lucca todo atento, prestando atenção em todos os barulhos, eu babava. Até passou pela minha cabeça ser mãe, mas... Esquece!

LUA 🌙 - Uma nova chance Onde histórias criam vida. Descubra agora