34

5.3K 349 8
                                    

UMA SEMANA DEPOIS 🍃

Tem alguns dias que eu parei de sangrar, mas isso não quer dizer que eu esteja pronta pra voltar ao trabalho. Fisicamente bem, já o emocional...

Acordei, tomei um banho caprichado e fui ao médico, que me receitou novamente as vitaminas, mas me liberou pra voltar a malhar. Agora sim!

Saí de lá feliz, ou parcialmente, não importa. Voltei pra casa, deixei o carro na garagem, subi, troquei a roupa num piscar e fui correndo pra academia. Correndo mesmo.

Ao final da minha série, eu me senti nova. Eu sou apaixonada por musculação, meus dias só estão completos quando dou o meu máximo aqui.

Éder: Tava com saudade dessa disposição! — disse o meu personal.

Voltei pra casa e até preparei um almoço em comemoração à mim, sem ninguém saber o verdadeiro motivo, mas tudo bem.

  📞 LIGAÇÃO DE LUCRÉCIA MARTINS

— Quando você volta?

— Segunda?

— Não pode ser amanhã? Você tem lista de espera, Luana. Já percebeu quantos eventos você deixou passar por conta dessa sua ceninha? Quanto dinheiro perdemos?

— Ceninha? — respirei fundo — Eu quase morri, Lucrécia. Nunca mais quero passar por uma situação dessas. E o médico só me liberou na segunda. — menti.

— Nunca mais quer passar? Então aja com profissionalismo, não se iluda com os clientes, não bote sentimento. Não tem o cliente que só queria você? O Antônio, então... Agora, ele só quer a Fernanda. Não seja burra!

— E eu com isso? — segurei o choro — Eu não gosto dele, nunca gostei.

Não entendi mais o assunto, eu não precisava escutar mais o que ela tinha a dizer. E mais uma vez, eu me decepcionei com alguém. É só você não estar disponível quando as pessoas precisam, que elas mostram ser quem realmente são.

LUA 🌙 - Uma nova chance Onde histórias criam vida. Descubra agora