09

7.6K 511 10
                                    



Cheguei em casa e o dia já estava clareando, abri a porta bem devagar pra não acordar ninguém, porque se tem uma coisa que as pessoas aqui em casa gostam é dormir.

E não importa a hora que eu chego, sempre tomo um banho pra dormir. E assim eu fiz...

Aqui em casa, são 3 quartos, mas infelizmente, não temos uma suíte cada um, só os meus pais. Então, Marcella e eu dividimos o banheiro social.

Já tinha tomado o meu banho, estava só de calcinha, pronta pra vestir a camisola, quando alguém meteu a mão na maçaneta e entrou.

Eduardo: D-d-desculpa... — fechou a porta de novo.

PUTA QUE PARIU! Que merda é essa?

Vesti rápido a minha camisola, peguei minhas coisas e me afundei pro quarto. Fiquei pensando naquilo e me sentindo um pouco mal, de início, mas depois... Ok, tudo bem.

Acordei com o celular tocando, era o Miguel, não atendi porque ele logo desligou, vi as mensagens dele e todas as coordenadas pra praia estavam lá.

Levantei, fiz minhas higienes, me arrumei bem linda, peguei as coisinhas e saí do quarto em direção a cozinha.

Lua: Bom dia! — cumprimentei a todos, sem conseguir olhar pro Eduardo, óbvio.

Beto: Já vai sair? Pensei que fosse almoçar em família hoje.

Paula: Até parece... — pausou — Lua nunca tem tempo pra gente.

Lua: Ah gente, pelo amor. Vou pra praia com o pessoal, devo almoçar por lá mesmo. — peguei uma maçã na geladeira e saí.

LUA 🌙 - Uma nova chance Onde histórias criam vida. Descubra agora