80

4.2K 282 3
                                    



Passei no salão, dei um trato daqueles em mim. Hoje é aniversário do melhor amigo do Durval, com certeza, eu ia encontrar com alguns ex-clientes, ex colegas de trabalho e possivelmente, com a Lucrécia.

Estava me arrumando, quando fui surpreendida por um mão. A mão do meu amor, que pedia licença para pôr um maravilhoso cordão em meu pescoço.

— Meu Deus! Que coisa linda! — passei os dedos devagar, me encarando no espelho — Esqueci de alguma data especial?

— Não. — me deu um beijo no pescoço. — Só quis agradar a mulher da minha vida.

— Ai amor, você não existe. — virei e dei um selinho nele.

Terminamos de nos arrumar e descemos. O Romeu já nos esperava.

Romeu era nosso motorista em dias assim, quando saíamos pra beber e etc. Durval é muito politicamente correto em relação a essas coisas.

Chegamos, cumprimentamos o aniversariante e fomos pra uma das mesa, onde um casal amigo nosso estava. Ficamos conversando e bebendo, até que eu vi minha lindíssima ex patroa, vindo em nossa direção.

— Boa noite! — sorriu forçado.

— Boa noite! — todos respondemos.

— Fiquei sabendo que casou, Durval. — olhou pro meu marido. — Adorei o convite, pensei que fosse ser madrinha, afinal, se não fosse por mim... — revirei os olhos.

— Se fosse por você, ela não estaria comigo, foi isso que você quis dizer né? Porque ela ainda estaria sendo sua escrava. — segurei em sua perna, fazendo menção para que não se estressasse.

— Lucrécia... — Cristiano falou — Eu não sei se você já percebeu, mas não é bem-vinda nessa mesa.

Nossa! Depois dessa, eu sumia da festa, aliás, eu sumiria do estado. Que vergonha. Segurei o riso e ela me olhou com sangue nos olhos.

LUA 🌙 - Uma nova chance Onde histórias criam vida. Descubra agora