Acordei cedo e fui malhar, zero conversa com o Eduardo, o mau humor me pegou de jeito.Voltei pra casa, tomei um banho caprichado, passei uma maquiagem pra esconder que chorei à noite toda e fui falar com a Jura.
— Jurinha... — disse entrando na cozinha. — Não vamos almoçar em casa hoje, ok? Pode aproveitar sua folga.
— Lua, você tem me dado tantas folgas que estou achando que vai me demitir.
— Deus me livre. Nunca nessa vida! — dei um beijo nela e desci.
Durval cismou que quando eu for pra mansão, tenho que ir de motorista. Tá chato com isso, mas eu não discuto e vou.
Passei o caminho todo acertando os últimos detalhes e as coisas vão ser assim: contratei uma equipe de segurança pra ficar por lá, eles vão cumprir escala, são 4 por vez. Não sei porque eu fiz isso, mas como serão varias pessoas morando lá e tudo mais, pensei na segurança deles.
Contratei duas cozinheiras e duas ajudantes, com contrato de sigilo e elas também se revezarão.
Quanto a limpeza, duas vezes por semana, teremos três diaristas. Porém, cada um dos modelos tem que cuidar de sua parte e zelar pela limpeza. Caso isso não seja cumprido, multa.
Jardinagem e piscina, serão acionadas quando necessários.
E assim, vamos dar início ao nosso projeto. Durval ficou todo feliz quando viu que ajeitei tudo sozinha.
Quem vai ficar responsável pela ordem da casa é a Jaqueline, vai morar aqui com eles, fazer lista de comprar, controlar a entrada e saída de pessoas, olhar as festas, vai ser a mãezona deles.
Eu conheci a Jaque quando comecei a trabalhar lá na outra, ela saiu primeiro que eu, brigou feio com ela, de porrada mesmo. Lembro que na época, só eu fiquei do lado dela, mantendo contato e tal. No dia que pensei nela, liguei e ela topou na hora.
Cheguei mais cedo que os horários marcados, não havia ninguém para entrevista ainda, arrumei a sala/escritório onde eu os receberia, liguei uma música ambiente e deixei umas bebidas no frigobar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA 🌙 - Uma nova chance
Non-Fiction(2017) ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️Uma história cheia de altos e baixos. Conta a vida de uma menina mulher, que ao ter perdido o conforto da vida bancada pelos pais, acha um caminho mais fácil. No meio disso tudo, conhece pessoas boas e ruins, mas descobre...