83

4K 249 15
                                    



MARCELLA

Eu pude perceber seu semblante mudar, conhecia-o muito bem e não estava nada satisfeito com aquilo.

— Amor. Dá a sua opinião. — encostei no balcão perto dele, que agora estava mexendo nas panelas.

— Que opinião, Marcella? Você ainda quer opinião? — bufou. — Sua mãe, tudo bem, até porque não existe esse bagulho de vocês, ela tá errada? Tá, tá muito errada, mas ela se esforçou uma vida por conta de vocês duas, e por ela ser um pouco mente fechada pra essas coisas, ou pra tudo, já era de se esperar essa postura. Mas agora, o Rafael?

— Amor, meu pai disse que ele chorou.

— Ah Marcella, tu acredita no choro de um cara que negou o filho durante a gestação toda? Que não deu uma fralda? Que te xingou, quase bateu na sua irmã quando ele foi cobrar. Você tá mesmo acreditando nisso? — desligou o fogo — Tá pronta a comida.

Ficamos em silêncio, enquanto arrumávamos nossos pratos, fomos pra sala, ele sentou na poltrona, esticou os pés pra mesinha de centro e ligou a TV, quase não olhou pra mim.

— Mi? — chamei depois de comer e dar mama ao Lucca, que havia acordado cheio de fome. — Tá chateado?

— Tô não, po. — levantou e levou as coisas pra cozinha, demorou um tempinho e voltou. — O que você acha disso tudo?

— Eu?

— Claro, né Marcella. — deu de ombros e sentou de novo na poltrona.

— Eu ia marcar dele ver o Lucca, mas só ver e nada demais. — disse meio receosa. — Afinal, ele é o pa... — fui interrompida.

— Ele é o quê, cara?

LUA 🌙 - Uma nova chance Onde histórias criam vida. Descubra agora