19

6.5K 428 1
                                    



        MENSAGEM DE ANTÔNIO SOUZA

📲 Ô Lua, me deixe ao menos explicar essa situação.
📲 Só isso, por favor. Eu não consigo parar de pensar em você.

📱 Quer conversar comigo pra mentir outra vez?
📱 Eu quero que você esqueça que eu passei pela sua vida. Arrume outra inocente pra ser enganada.
📱 Se você fosse um cliente meu, ok. Não teríamos nada além de assuntos profissionais, correto? Mas, existe sentimento, existe uma "história" e eu não quero te ver. NUNCA MAIS!

Bloqueei o celular, deixei na mesinha e me agarrei nas costas do Miguel, que puxou minha mão e deixou em seu peito.

Tudo bem que eu não posso exigir nada de ninguém, não posso querer que todos sejam sinceros comigo, sendo que eu não sou sincera com ninguém, mas com o Antônio, eu fui. Com ele, eu sou a Luana de verdade, eu sou a Lua, eu sou quem eu quiser ser, porque ele não me julga em nada, mas...

Seguimos assim!

Acordei e já tinha mensagem da Lu, ela queria me ver.

Miguel me levou em casa e eu subi rapidinho, só pra tocar de roupa e voltar pra academia.

Depois, fui direto pro escritório da Lu, que me recebeu muito bem, sorrindo, acho que tenho notícias boas.

Lucrécia: Quanto tempo não te vejo! — levantou e veio me abraçar.

Lua: Como foi de viagem? — nos soltamos e sentamos.

Lucrécia também faz esses trabalhos, só que os dela são um pouco mais caros, mais específicos. Ela me contou tudo, com detalhes, nossa relação era mais que profissional, ela era como minha família.

Lucrécia: Tenho notícias boas pra você.

Lua: Pode falar! — tentei esconder minha ansiedade.

Lucrécia: Teremos fotos na sexta de manhã, aqui no Rio mesmo. E, na parte da tarde, embarcaremos para uma viagem no exterior, sua primeira viagem.

Lua: Não acredito! E vamos pra onde?

Lucrécia: Você saberá na sexta. Arrume suas malas, roupas de calor e bastante biquínis. Vamos na sexta e voltaremos na quarta, ok?

Lua: Ok!

Eu confesso que estava feliz, era a minha primeira viagem para o exterior e, segundo a lenda da agência, depois da primeira, não paramos mais.

LUA 🌙 - Uma nova chance Onde histórias criam vida. Descubra agora