73

4.5K 279 8
                                    


MIAMI ✈️

Chegamos e já estamos acomodados em nosso quarto, enquanto o meu maridinho toma banho, estou me arrumando para jantarmos, tudo conforme manda o figurino.

Botei uma roupa simples, porque jantaríamos no restaurante do hotel mesmo e porque o Durval ama o meu jeitinho simples, nunca fui escandalosa.

— Não sei o que você arrumou hoje, mas tá mais maravilhosa que o normal. — me deu um beijo no pescoço, fazendo o meu corpo arrepiar.

— É tudo seu, dengo. Tudo pra você. — ele segurou em minha mão e fomos pro restaurante.

Chegando lá, só a nossa mesa estava posta, toda na vela, uma ornamentação linda, fiquei boquiaberta. Como esse homem consegue fazer essas coisas?

— Você não existe. — dei um selinho nele, que sorriu.

Falou alguma coisa em inglês com o rapaz que veio nos receber, mas eu nem prestei atenção, estava apaixonada por aquilo tudo.

Sentamos à mesa, comemos, bebemos e eu ainda não acreditava. Aliás, eu ainda não acredito que vivo esse sonho.

— Eu amo você, Luana. — pegou a minha mão e deu um beijo em cima da aliança. — Até o fim dos meus dias, quero estar com você e se na próxima vida, eu tiver a oportunidade de te conhecer, vou te escolher novamente.

Ele sabe que eu não sou nada romântica, mas ele é e muito. Ele sabe também que eu faria o mesmo, os meus olhos dizem, não tem como negar.

Depois de satisfeitos, agradeci aos responsáveis por toda aquela recepção e subimos namorando no elevador. O clima já estava bem quente.

Quando entramos no nosso quarto, não sabia se aproveitava ou se chorava de emoção, por sentir que o tratamento tinha surtido efeito e que ele estava ali. E muito ali!

Sem cerimônia alguma, tirei sua calça e sua cueca, encarando aquele monumento que há muito, estava adormecido. Ele grossinho, não muito grande, mas com a cabeça rosinha, pulsando em minha mão, doido pra ser abocanhado.

— Gostou, amor? — eu olhei em seus olhos e sorri, dei um leve empurrão nele, fazendo com que caísse no sofá.

Imediatamente, ajoelhei entre suas pernas e comecei a chupá-lo, seu gemido era a coisa mais gostosa do mundo, enquanto eu passava com a ponta da língua pela cabeça, com a ponta dos dedos, eu lhe punhetava, dando uma leve pressão. Abocanhei tudo e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a cabeça, senti que ele estava nas nuvens, seus gemidos eram incontroláveis.

Segurei mais firme e senti seu membro latejar algumas vezes. Não parei, aumentei os movimentos, passando a língua no freio e poucos segundos depois, senti aquele jato quente em minha boca. Não tirei os olhos dele, que pro sua vez, estava com a cabeça inclinada pra trás.

— Não sei o que dizer. — falou ofegante.

— Não diz nada, amor. Só aproveita. — levantei e segurei em sua mão, indo pro quarto.

Enquanto ele se recompunha, fui ao banheiro, tomei um banho gostoso e me deitei ao seu lado, só de calcinha.

— Agora que o tratamento tá surtindo efeito, não vou te dar nem tempo de respirar. — veio por cima de mim, beijando meu pescoço e dando leves mordidas em minhas costas, o que me fez soltar um gemido baixo.

LUA 🌙 - Uma nova chance Onde histórias criam vida. Descubra agora