32

5.4K 358 26
                                    

Lucrécia me dispensou por alguns dias e aproveitei pra me isolar do mundo. Eu não saí nesses dias, mal peguei o telefone e isso fez com que o Miguel pudesse um fim na nossa relação.

   MENSAGEM DE MIGUEL LEMOS

📲 Eu não queria estar fazendo isso por mensagem, mas já estive na sua casa duas vezes. Da primeira, sua irmã disse que você não estava e não tinha previsão de volta. Na segunda, seu pai disse que você não queria receber ninguém.
📲 Eu não quero viver assim, Lua. Sem saber o que vai ser de nós, sem saber o que você quer de mim. Eu prefiro não me envolver mais, pra que nenhum de nós dois saía machucado.
📲 Não pense que eu não gosto de você. Eu gosto e gosto muito, mas prefiro assim... Melhor pra nós dois. Foi um prazer ter você na minha vida.

📱Eu não consigo acreditar! Mas já que você não consegue respeitar o meu tempo, tudo bem, melhor assim mesmo. Também gostei de ter você na minha vida. Seja feliz!

Se eu já estava um caco emocional, imagina agora. Eu tinha matado um filho, o cara que eu gosto terminou comigo e o outro, mal aparece. Eu não podia dividir isso com ninguém e a cada minuto que passava, isso me matava mais.

Eu não sabia se queria voltar pro trabalho, não sabia se estava bem pra isso.

   MENSAGEM DE EDUARDO VIEIRA

📲 Agora você pode me explicar?

📱 Esquece isso, cara. Já te agradeci por ter me ajudado e não ter contado pra ninguém. Não foi nada.

📲 Vou acreditar mesmo.
📲 Eu quero te ajudar, Lua.

📱 Você não pode me ajudar, Eduardo.

📲 Não posso te ajudar ou você não quer ser ajudada?

📱 Para de querer morar na minha mente. Esquece isso.

📲 Tá, vou esquecer que te vi abortando.

📱 QUE?

📲 Deve achar que eu sou bobo.

LUA 🌙 - Uma nova chance Onde histórias criam vida. Descubra agora