Pra minha sorte, não foi nada disso que aconteceu.Fomos até um mirante, depois me levou até um dos motéis mais bonitos e mais caros que eu já tinha ido. Pediu a melhor suíte, o melhor champanhe e pediu apenas duas coisas pra mim, que eu o deixasse me fazer um sexo oral e que eu o escutasse e assim eu fiz.
No final da noite, ele me trouxe até em casa, pegou o celular, pediu o número da minha conta e fez uma transferência de 3 mil reais pra mim. TRÊS MIL REAIS.
Fiquei assustada, sem saber como agradecer ou o que dizer.
Durval: Espero te encontrar outras vezes... — me deu um beijo demorado na testa, me despedi e saí do carro.
Esse foi o meu primeiro programa.
SEIS MESES DEPOIS 🍃
De começo, tudo era um pouco estranho, eu ficava muito receosa, tinha medo, mas ia. Na hora de receber meus pagamentos, eu não sabia o que fazer, mas agora? Agora eu tomei gosto por isso.
Meus pais não sabem, é claro. Minha irmã, muito menos, nem pra Nayara contei, prefiro assim, tudo no sigilo.
Saio pra todos os lugares do Rio, vou pra serra, pra região dos Lagos. Até pra São Paulo e Minas já fui. Quando eu conseguir sair do país, eu subo de nível.
Lucrécia diz que sou uma das mais procuradas, por ter essa minha carinha de menina meiga, mas é só a cara.
Hoje eu estou de folga, vou ficar em casa, aproveitar pra pôr minhas séries em dia. Sou uma pessoa normal, né?!
A campainha tocou, meus pais não estavam e a Marcella estava no banho. Logo, sobrou pra mim. Nem me dei o trabalho de olhar no olho mágico, afinal, se não foi anunciado na portaria, já deve ser de casa.
Lua: O...oi? — abri e um sorriso lindo me recebeu.
@: É, desculpa. — ficou tímido — A Marcella está? Sou o Eduardo, acho que não fomos apresentados.
Lua: Tá, tá sim. — dei espaço pra ele entrar — Entra aí, ela tá no banho.
Assim que ele passou por mim, aquele cheiro maravilhoso tomou conta da sala. Fiquei um tempo em pé ali, mas logo voltei pro sofá, me enrolando nas cobertas.
Eu não tinha costume de ficar em casa com a Marcella, nós não conversávamos e eu não acompanhava suas redes sociais, ou seja, eu não tinha noção de que o namorado dela era assim.
Que Deus me perdoe por isso, mas o bicho é muito bonito. Não tem como não olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA 🌙 - Uma nova chance
Non-Fiction(2017) ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️Uma história cheia de altos e baixos. Conta a vida de uma menina mulher, que ao ter perdido o conforto da vida bancada pelos pais, acha um caminho mais fácil. No meio disso tudo, conhece pessoas boas e ruins, mas descobre...