02

11.2K 644 37
                                    


Terminei a escola com 20 anos, e dei início a faculdade de Direito, por livre e espontânea pressão.

Trabalho de dia, estudo a noite e aos finais de semana, eu não existo. Afinal, eu preciso me divertir, não é mesmo? Também sou filha de Deus.

@: Oi, bom dia. — uma senhora muito elegante me cumprimentou no balcão da loja.

Luana: Bom dia. Posso ajudar? — sorri forçando simpatia. São 09:30 da manhã, não tem bom humor certo.

@: Sim, pode. — mexeu na bolsa — Há quanto tempo você trabalha aqui?

Luana: Quase 2 anos. — estranhei.

@: Hum... — ainda mexia na bolsa — Bastante tempo perdido. Meu nome é Lucrécia, perdão a falta de educação e o seu?

Luana: Ah, que isso. Prazer, meu nome é Luana.

Mulher com um papo estranho desse, a essa hora da manhã. Será que fiz alguma coisa de errado e não estou lembrando?

Lucrécia: Luana... Gostei do seu perfil. Você não está afim de fazer algumas fotos pra minha marca? — me entregou um cartão.

Luana: Obrigada, mas acho que não levo jeito. — peguei o cartão pra não fazer desfeita e sorri.

Lucrécia: Mas é claro que faz. Que tal um almoço hoje para que eu possa te mostrar uns trabalhos, umas coleções, quem sabe assim você não aceita a minha proposta?

Luana: Tá... Tudo bem. Pode ser.

Lucrécia: Às 13h, aqui no shopping mesmo, pode ser?

Luana: Pode sim. — apertamos as mãos e ela saiu da loja.

Fiquei encarando aquele cartãozinho por algum tempo, pensando se ia ou não a esse almoço. Algo me dizia que isso podia mudar totalmente a minha vida, mas eu não sabia o quanto.

LUA 🌙 - Uma nova chance Onde histórias criam vida. Descubra agora