Voltei pra casa tranquila, arrumei mais umas coisas, fiz almoço, como e relaxei no sofá.
Abri o aplicativo do banco e alguém tinha feito um depósito bem gordo pra mim. Entendi nada! Deixei o celular de lado e cochilei vendo qualquer coisa na TV.
📞 LIGAÇÃO DE MIGUEL LEMOS
— Alô. — falei pra dentro.
— Ei, tava dormindo? Desculpa.
— Tava sim, sem problema. O que você manda?
— Fui te procurar na sua casa pra conversar e sua mãe disse que você não mora mais lá. Fiquei preocupado.
— Marcella e eu nos mudamos.
— Quero te ver. Tá livre hoje?
— Tô. Tô sim.
— Posso te pegar as 21h?
— Pode. Vou te esperar!
Sinceramente, eu não sei porque aceitei sair com o Miguel. Não sei o que tá acontecendo comigo.
Aproveitei e mandei mensagem pro Durval, pra saber como estava sua viagem e pra falar que tinha saído da agência. Ele me respondeu na hora, parece que tava esperando, disse que tava tudo bem e me agradeceu por ter saído, perguntou se eu gostei da surpresa (o depósito) e falou que quando voltasse da Flórida, eu ganharia mais coisas. Fiquei ansiosa.
Marcella chegou do serviço, com a cara igual a que saiu. Trouxe pão e tomamos café juntas, conversando.
— Mas você ainda gosta do Eduardo? — joguei.
— Lua, nunca gostei dele como gosto do Rafael, apesar de tudo. — revirei os olhos. — Eu sei, você já me falou que eu tenho que me amar, que ele não presta e tudo mais.
— Que você é burra, né? — ela riu.
— Eu tenho um carinho por ele, mas é só. Ele merece alguém que seja verdadeira com ele, ele é um cara sem igual. E acho até que ele combina com você... — arqueei a sobrancelha.
— Ah Marcella, vai tomar um banho. — desdenhei. — E aqui, amanhã você deixa o exame e os documentos aqui, vou marcar suas consultas.
Ela saiu e foi tomar banho mesmo, procurei algo bom na TV, mas como não achei fiquei mexendo no celular.
NAYARA LESSA
📲 Lua?
📲 Precisamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA 🌙 - Uma nova chance
Non-Fiction(2017) ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️Uma história cheia de altos e baixos. Conta a vida de uma menina mulher, que ao ter perdido o conforto da vida bancada pelos pais, acha um caminho mais fácil. No meio disso tudo, conhece pessoas boas e ruins, mas descobre...