BÚZIOS 🏝Chegamos e foi tudo muito tranquilo na viagem, Durval e Miguel vieram conversando e a grávida parecia eu, de tanto que dormi.
Chegamos ontem à noitinha, não tivemos tempo de nada, só dormimos. Acordei e o Durval não estava na cama, havia deixado um bilhete e uma bandeja completa de café da manhã.
📝 Meu doce,
saí pra resolver umas coisas e deixei esse café pra você. Coma tranquila e coma tudo, tô te achando muito magrinha.
Amo você!Sorri ao final do bilhete, ele era sem igual, eu não aguento. Nunca pensei!
Quando eu terminei de comer meus pães de queijo, havia outro bilhete embaixo do prato.
📝 Eu só vou saber que você comeu tudo, se esse bilhete for lido. Deus me ajude!
Agora, lá no banheiro, tem um vestido. Vista-o e o próximo passo está na etiqueta dele.Imediatamente, fui ao banheiro. Tomei um banho gostoso e me vesti. Eu estava linda naquele vestido. Terminei de me arrumar e li o outro bilhete.
📝 Agora, amor, tem um carro te esperando no portão. O nome do motorista é Joaquim e ele te trará ao meu encontro, pra marcamos o melhor dia de nossas vidas.
A essa altura, eu já estava pela ansiedade, tremendo como uma vara verde, com as mãos suadas e a respiração ofegante.
— Bom dia, Joaquim. — entrei no banco de trás.
— Bom dia, dona Luana. — deu partida e fomos.
O caminho foi mais curto do que eu pensei que seria, chegamos no local que nos levava a Praia da Foca. Um dos lugares mais bonitos que eu já havia visto na vida.
— Mas moço... — eu disse meio confusa.
— Nós vamos sair e vou te ajudar a chegar até lá. — assenti.
Fomos andando até a parte alta das pedras, eu não sei como, mas lá eles estavam me esperando. Durval, Marcela, Miguel e possivelmente o juiz de paz.
—— LOCAL DO CASAMENTO 💒
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA 🌙 - Uma nova chance
Phi Hư Cấu(2017) ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️Uma história cheia de altos e baixos. Conta a vida de uma menina mulher, que ao ter perdido o conforto da vida bancada pelos pais, acha um caminho mais fácil. No meio disso tudo, conhece pessoas boas e ruins, mas descobre...