64

4.4K 291 6
                                    

Fiquei meio tensa, mas...

— Pode falar. — me virei um pouco pra ele.

— Na verdade, não é uma proposta. É um pedido. — fiquei em silêncio. — Tá pronta?

— Tô.

— Casa comigo?

Eu não sabia o que fazer, não sabia o que responder. Sei que vou ser feliz ao lado dele, pelo homem que ele é, pela paz que me traz, por tudo que me dá, mas e o sentimento? Eu nutro um carinho por ele, mas só isso, não basta.

— Eu caso. — respondi sem pensar.

— A gente não precisa morar junto se você não quiser, sei que quer cuidar da sua irmã, do seu apartamento que montou do jeitinho que queria. Mas eu quero meu sobrenome na sua assinatura, quero ir dormir com a certeza de que eu tenho a mulher mais incrível do mundo comigo. — me deu um beijo na testa. — Você sabe que eu sempre vivi em prol de ganhar dinheiro, nunca quis me envolver com ninguém, até você aparecer e cativar em mim tudo isso. Sei que eu não posso te dar tudo o que um casamento tem, mas isso a gente pode resolver com o tempo.

— Eu não sei o que fiz pra merecer alguém como você. — subi pro colo dele. — Eu quero estar contigo, farei o que for possível pra te fazer feliz.

— Só de existir, você já me faz feliz. — me deu um selinho.

Ficamos ali, naquele clima romântico, até ele parar com o rosto entre minhas pernas e me fazer gozar. O que ele fazia muito bem!

— Amanhã vamos escolher seu anel. — me envolveu em seus braços e ficamos agarradinhos.

LUA 🌙 - Uma nova chance Onde histórias criam vida. Descubra agora