59

4.4K 275 1
                                    

LUA

Pedi uma porção de iscas de peixe, AMO. E continuo aqui, sozinha, outra coisa que eu amo, gozar da minha própria companhia.

— Tá fazendo o que aí? — alguém estraga o meu rolê.

— Comendo e bebendo, não viu? — era o Eduardo.

— O tempo passa, passa e você continua ignorante. — dei de ombros, tomando mais um gole da minha cerveja.

— Você que é chato, pergunta o óbvio. — revirei os olhos.

— Tá esperando alguém? — fiz que não com a cabeça. — Tô ali com uns amigos, minha namorada e tal. Quer ir pra lá?

— Não, obrigada. Saí na intenção de ficar sozinha mesmo. — sorri, tentando parecer educada e ele saiu.

Dei uma olhada pra onde ele foi, fiquei curiosa pra saber da namorada, né? Sou boba não. Cocei os olhos, e forcei a vista, não acredito que o Eduardo namora com a Júlia, sinceramente.

A Júlia, trabalha ou trabalhava pra Lucrécia também. Que mundo pequeno! A gente nunca se bicou, sempre tive minhas diferenças com ela, espero que não dê com a língua nos dentes.

Terminei de comer e beber, e já estava estressada. Um homem pode sair sozinho pra fazer isso, que ninguém enche o saco, já mulher... Fica um monte de urubu em cima, com piadinha escrota e cantada merda. Zero paciência! E pra eu não quebrar o bar todo, vou procurar outro lugar pra ir.

LUA 🌙 - Uma nova chance Onde histórias criam vida. Descubra agora