57

4.6K 275 0
                                    

Eu já estava arrumada, faltava só o batom, quando ouvi a voz do Miguel na sala, conversando com a Marcella. Terminei e saí...

— Isso tudo é pra me receber? — revirei os olhos.

— Infelizmente, não. — sorri e dei dois beijos pra cumprimentar.

— Tu vai sair mesmo? — fiz que sim com a cabeça. — Pô, eu trouxe pizza pra gente comer.

— Marcella e você comem. — sorri, peguei as chaves e me despedi deles.

Há algum tempo, tenho percebido que a Marcella tem olhado pro Miguel de forma diferente, sabe? E que isso pode fazer bem pros dois, já que eu não estou e nem pretendo estar com o Miguel, não porque eu o odeio ou algo do tipo, pelo contrário, eu tenho um carinho imenso por ele, mas depois de tudo, como já disse, eu não consigo ficar com ele e acho que ele merece ser feliz, com alguém que vá somar com ele.

Outro dia, a Marcella disse que queria alguém como ele na vida dela e eu tô dando essa chance pros dois. Pode ser burrice da minha parte? Pode. Mas...

Entrei no carro e saí sem destino. Sim, eu saio sozinha, sem marcar com ninguém. Parei em um barzinho com música ao vivo, sentei em um dos bancos próximos ao balcão, pedi uma cerveja, enquanto observando as pessoas e curtia a música.

LUA 🌙 - Uma nova chance Onde histórias criam vida. Descubra agora