87

4.2K 254 0
                                    



Como eu estava sentada de frente pra ele, comecei a dar beijos em seu pescoço.

— Amor, tô falando sério. — com certeza, ele tava pretendo o riso.

— Eu também tô. — sussurrei próxima ao seu ouvido. — Nunca transamos nessa cadeira.

Tirei sua blusa e comecei a passar minhas unhas em seu tronco.

— Você fica tão lindo de óculos. — puxei seu lábio inferior e soltei.

— Você me descontrola, Luana. — segurou firme em minha bunda, passando a mão por dentro do short molinho que eu usava. — Tá sem calcinha? — arregalou os olhos e eu sorri, sugestiva.

Fiz movimentos de vai e vem em seu colo, segurando firme em seu pescoço.

— A gente vai cair dessa cadeira. — ele disse, ainda apertando minha bunda, enquanto eu passava a ponta da língua em seu pescoço, volta e meia soltando um ar quente em seu ouvido.

— Foda-se a gente fode no chão. — ele sorriu.

Seu membro já dava sinal entre minhas pernas, afastei um pouco a cintura e tirei o mesmo da samba-canção, ele estava pronto pra me preencher, suas veias aparentes, a cabecinha brilhando devido ao líquido que saía.

Ergui um pouco o corpo, cheguei meu short pro lado e sentei, sentindo ele me invadir. Nós dois gememos alto e ao mesmo tempo.

— Eu te amo! — deu um leve tapa em meu rosto, segurou meu queixo e eu sorri, mexendo a cintura devagar.

A cadeira rodava, andava e nós estávamos lá, fazendo o que podíamos, explodindo de tesão. Eu contraia a boceta e ele me batia, me arranhava. Ouvi-lo gemendo era como se eu estivesse escutando a minha música preferida, chegamos ao ápice juntos, ficando abraçado até que nossos respirações se regulassem.

Levantei devagar, dei a mão pra ele e fomos tomar um banho gostoso, bem de namorados mesmo, sem muito fogo, só cuidado.

Descemos pra almoçar e ele voltou ao escritório. Eu fiquei um tempo conversando com a Jura, dispensei ela mais cedo e fui pro escritório também, com o iPad na mão, me deitando no sofá.

— Amor, temos muitas solicitações de mensagem. Acho que vai fluir.

LUA 🌙 - Uma nova chance Onde histórias criam vida. Descubra agora