UM MÊS DEPOISEstou casada, mas não oficialmente e nunca pensei que diria isso, Miguel e Marcella também, aparentemente, as coisas dele estão quase todas lá em casa, e eu confesso que gosto, pelo menos ele ajuda ela, faz as coisas direitinho e eu dou mais atenção pro meu velho.
Fizemos assim, eu passei alguns dias lá, alguns aqui, quando ele viaja a negócios, eu fico em casa e assim seguimos. Ele me propôs até umas coisas loucas aí, de quando ele viajar, eu ter o direito de transar com alguém, mas eu só posso com uma pessoa, achei nada a ver, sem necessidade.
Estou tentando convencê-lo a começar os tratamentos, mas ele é muito teimoso e muito mente fechada em relação a essas coisas, mas eu não vou desistir.
Meu pai sabe do casamento, conheceu o Durval e tudo, já a minha mãe... É aquilo.
Aliás, falando em mãe, não sei mesmo como vamos fazer hoje, já que estou indo pro aniversário da minha avó, com a minha irmã e o Miguel.
— Obrigada, amor! — dei um selinho no Durval pra me despedir.
— Tchau. Obrigada! — Marcella falou.
— Valeu, meu rei. — Miguel agradeceu e saíram do carro.
— Eu amo você, meu doce. — nos beijamos. — Quando eu chegar lá, te mando mensagem, tá? — assenti e saí.
Durval ia pra São Paulo, mas fez questão de vir me trazer em Anchieta (muito chão), só porque eu ia pedir um uber já que é churrasco e eu pretendo beber.
Entrei e fui logo falar com a minha avó, pedi benção, cumprimentei minhas tias e fui pra mesa onde minha irmã estava.
O churrasco começou bem, até o momento em que a minha mãe começou um escândalo do nada, em relação a mim e a minha irmã.
— EU NÃO SEI O QUE EU FIZ PRA MERECER... — ela gritava, enquanto o meu pai tentava contê-la. — DUAS FILHAS PUTAS. UMA QUE DÁ POR DINHEIRO E A OUTRA QUE ENGRAVIDA DE ALGUÉM QUE NÃO ESTÁ COM ELA. DUAS SONSAS!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA 🌙 - Uma nova chance
Non-Fiction(2017) ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️Uma história cheia de altos e baixos. Conta a vida de uma menina mulher, que ao ter perdido o conforto da vida bancada pelos pais, acha um caminho mais fácil. No meio disso tudo, conhece pessoas boas e ruins, mas descobre...