UM MÊS DEPOIS! 🍃Já fiz algumas fotos pra coleção, muito bonitas por sinal. Voltei pro curso de inglês, a pedido dela e comecei um de francês também.
Saí da loja, depois de conversar com o meu pai, até que ele entendeu legal.
Meu primeiro cachê não foi lá grandes coisas, mas a promessa era de melhora.
Hoje, farei presença vip em uma festa, junto com mais algumas modelos que conheci na última reunião. Estou aqui, prontinha, esperando o carro que vem me buscar.
Chegamos na festa e era uma das mais chiques que já havia visto, nossos nomes estavam na lista e tínhamos até uma mesa reservada. Coisa fina!
Lucrécia já nos esperava sentada, acompanhada de mais alguns homens, um pouco mais velhos que nós, muito bem vestidos. Tentei não pensar no que minha cabeça me induzia, mas...
@: Você parece um pouco assustada, Luana. — disse uma das modelos que estava comigo. — Fica tranquila, também fiquei assim na minha primeira noite.
É, acho que minha cabeça estava certa. Tomei um gole do vinho que nos foi servido, sorri amarelo e fingi naturalidade.
Algum tempo depois, estávamos todos conversando bem, super entretidos, quando um deles cochichou algo no ouvido da Lucrécia, que olhou pra mim sorrindo, levantou e veio até onde eu estava sentada.
Lucrécia: Você acompanha o senhor Durval? — gelei. Ah meu Deus! Eu só consigo pensar no tráfico de mulheres ou de órgãos, sei lá. Por que eu não li a merda do contrato? — Ele gostou muito de você.
Luana: Acompanho. — fez sinal pra ele, que veio até mim, segurou a minha mão em forma de cortejo e deu um beijo leve na mesma. Levantei, peguei minha bolsa e saímos de lá.
Fomos até seu carro conversando, ele parecia ser super legal, carinhoso. Abriu a porta do carro e tudo.
Durval: Vou te levar pra conhecer um lugar lindo. — assenti e saímos de lá.
Fui o caminho todo pensando nos meus pais, no quanto eles investiram em mim, me amaram e eu estava indo de mão beijada pra morte. Ai meu Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA 🌙 - Uma nova chance
Non-Fiction(2017) ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️Uma história cheia de altos e baixos. Conta a vida de uma menina mulher, que ao ter perdido o conforto da vida bancada pelos pais, acha um caminho mais fácil. No meio disso tudo, conhece pessoas boas e ruins, mas descobre...