ALGUM TEMPO DEPOISJá tem pouco mais de um mês que a casa começou a funcionar legal, hoje vamos fazer uma festa em comemoração aos aniversariantes do mês, nossa primeira festa, se eu disser que não estou ansiosa ou com medo, vou estar mentindo.
Já estava terminando minha série e como eu fiz meus abdominais no começo, agora só faltava o aeróbico, então comecei a correr na esteira e o Eduardo logo se aproximou.
— Disposição hoje, hein Lua. — abriu esse sorriso do inimigo.
— Sexta-feira, né? Tem que estar disposta.
— É isso. — coçou a cabeça e ficou me rodeando, parecia que precisava falar algo.
— O que foi, Eduardo?! Fala logo! — chamei sua atenção.
— Foi nada não, Lua. Deixa isso pra lá. — sentou em uma das cadeiras e eu continuei a correr.
Não sei como as pessoas não gostam de esteira, gente. Eu se pudesse, ficava o dia todo.
— Lua... — olhei pra ele que levantou e veio até mim. — Quero te fazer uma pergunta, mas não queria que você me levasse a mal.
— Pode falar, Eduardo. — parei a esteira, desci da mesma, tomei um gole de água e fui em direção à parte dos armários.
— É verdade que você é garota de programa? — abaixou a cabeça.
— Não, não é verdade. — ele me olhou — Eu era acompanhante de luxo. — pisquei pra ele.
— Era? Agora não é mais? — coçou a cabeça de novo. — Eu queria saber como era, tava afim... — ele falava baixo, quase sussurrando.
— Tava afim de ser um? — encarei ele, que balançou sua cabeça. — Seu dia de sorte, então. — me aproximei dele. — Sou dona de uma mansão de modelos agora. — falei mais baixo.
— Sério? — fiz que sim com a cabeça.
— Hoje eu não posso te ajudar muito, mas segue esse perfil, vou te mandar um convite pra festa de hoje. — mostrei o Instagram pra ele, que logo pegou o celular, me despedi e voltei pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA 🌙 - Uma nova chance
No Ficción(2017) ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️Uma história cheia de altos e baixos. Conta a vida de uma menina mulher, que ao ter perdido o conforto da vida bancada pelos pais, acha um caminho mais fácil. No meio disso tudo, conhece pessoas boas e ruins, mas descobre...