18

6.7K 429 1
                                    


Miguel: Oi meu amor! — me recebeu com um selinho — Entra aí!

Vim passar um tempo com o Miguel, ele mora com um amigo. Entrei e fomos direto pro quarto dele, eu estava morrendo de saudades.

Miguel é um cara incrível pra mim, me trata super bem, atende a todas as minhas vontades carnais e sentimentais. Eu gosto de estar com ele, de dormir junto e acordar abraçado, mesmo com essa vida toda que eu levo, estar com ele, faz com que eu me sinta normal.

Sua língua percorria pela minha intimidade, e eu gemia baixinho, enquanto me contorcia na cama, segurando os lençóis. Meu corpo estava a caminho do ápice, quando ele me penetrou, fazendo com que eu soltasse um gemido mais alto, que logo foi abafado por sua boca.

Miguel: Geme gostoso pra mim, amor! — ele dizia com a boca bem próxima a minha.

Eu podia sentir cada centímetro de seu membro me preencher. Não era um monumento, mas ele sabia usar o que tinha e sabia muito bem. Fechei os olhos e me deixei levar, chegando ao meu limite. Senti meu corpo todo arrepiar e meus gemidos já não podiam ser controlados.

Suas estocadas passaram a ser mais fortes e rápidas, eu segurava com as unhas em suas costas e ele gemia rouco próximo ao meu ouvido. Segurou firme em minha cintura e eu senti aquele líquido quente escorrer por mim.

Seu corpo pesou em cima do meu e ficamos ali abraçados, nos acariciando, até irmos tomar banho.

Miguel: Fica aqui hoje. — disse enquanto secava o meu cabelo com uma toalha extra.

Lua: Amanhã tenho que acordar cedo.

Miguel: A gente acorda! — me deu um beijo no ombro e uma mordida em seguida — Eu te levo lá. — assenti.

Passamos nossa noite entre comida japonesa e transas. Eu queria estar ali sempre, mas não podia, não agora.

Eu não conseguia dormir, meu pensamento estava na cena do aniversário da Nayara. Não consigo dizer o que sinto aqui, mas tenho muita raiva.

LUA 🌙 - Uma nova chance Onde histórias criam vida. Descubra agora