25

5.7K 367 11
                                    



SÃO PAULO ✈️

Fiz as fotos e olha, ficaram sensacionais. Fui ao apartamento da Lu, tomei banho e me arrumei.

Lu: Lua? — veio até mim, na sala.

Lua: Pois não?!

Lu: Olha, virá um carro te buscar, vai te levar pro hotel onde você vai ficar, no Guarujá. Seu cliente chegará a noite, mas suas despesas lá já estão todas acertadas com ele, não gastará nada. Aproveite!

Lua: Estou viajando com o Durval novamente?

Lu: Não, não. — riu — Algumas dão sorte de ter dois como o Durval.

Como a Fernanda diz pra mim: "tem gente que nasce com a bunda virada pra lua, já eu... SOU A LUA!"

Agradeci ao motorista, que entrou com as malas no saguão, me ajudando. Fiz o check-in e subi pra minha suíte, não se compara a Aruba, mas esse hotel também é maravilhoso.

Como não havia nada pra fazer, liguei a TV e fiquei assistindo a qualquer coisa. Até que peguei no sono...

Senti uma mão acariciar o meu rosto e abri os olhos devagar. Tive a impressão de que estava sonhando, ou melhor, tendo um pesadelo, já que eu via o Antônio.

Lua: Ai, eu não acredito! — bufei — Nem adianta me dizer nada, vou embora e te devolver o dinheiro dessa palhaçada.

Antônio: Calma, Lua! Por favor, me escuta! — sua voz era mansa.

Lua: Você vai falar um monte de coisas inúteis pra mim, a fim de me enganar, mas eu não acredito em mais nada que venha de sua boca, nada. — levantei da cama e fui sentar em uma das cadeiras da varanda.

Antônio: Não é assim, não faz assim comigo. — me seguiu e se ajoelhou na minha frente.

LUA 🌙 - Uma nova chance Onde histórias criam vida. Descubra agora