58

4.5K 278 1
                                    


MARCELLA

"Eu não acredito que a Luana fez isso." Era só o que a minha cabeça pensava, enquanto eu estava sentada na sala com o Miguel.

Não é novidade pra ninguém, mas eu e minha irmã nunca nos demos bem. Passamos a nos aturar na adolescência, onde ela ficou mais madura e me deixou "de lado" com as minhas frescuras. Hoje, devido às circunstâncias da vida, eu a amo de uma forma inexplicável, e sei que ela, apesar de não demonstrar, sente o mesmo por mim.

Isso fica explícito no cuidado que ela tem comigo e com quem está em meu ventre. Luana fica em cima de mim pra tomar os remédios, pra comer direito, mas não comer muito. É ela quem me acompanha nas consultas, compra roupa, me ajuda a escolher os móveis. Tudo ela!

Voltando a falar sobre a situação com o Miguel. Ele é ex dela, se fosse há um tempo atrás, eu daria em cima dele descaradamente, sem pensar duas vezes e sem pensar nela, mas agora, os tempos são outros. Não só pela minha irmã, mas também pela fase em que eu me encontro.

— Marcella. — me chamou pra realidade. — Bota um filme de verdade pra gente aí, po. Esse aí tá ossada.

— Mas você reclama de tudo hein?! — dei risada e peguei o controle, entregando na mão dele. — Procura um aí, mas sem ser de terror.

— Vai falar que tu tem medo? — deu risada, debochando de mim.

— Tenho, ué. O que que tem? — rimos.

— Fica suave, eu tô aqui. — fez o sinal do Cristiano Ronaldo.

O Miguel é o tipo de homem que qualquer mulher no mundo gostaria de ter ao lado. Ele é atencioso, calmo, divertido, carinhoso, ele seria o projeto de homem perfeito, de verdade.

Desde que ele e a Luana viraram "amigos", ele vem ficar aqui com a gente, traz comida, traz cerveja (pra ele e minha irmã) e ficamos aqui, conversando, rindo. Às vezes, ele traz presente pro baby também e brinca, dizendo que vai assumir, já que o sonho da vida dele é ser pai.

E eu, com os hormônios à flor da pele e o psicológico totalmente abalado, acabo levando essas brincadeiras um pouco a sério. Nessa aí, acho que estou gostando dele, ou melhor, eu não acho, eu tenho certeza.

O problema é que: ele gosta da Lua e eu não sei se a Lua gosta dele.

LUA 🌙 - Uma nova chance Onde histórias criam vida. Descubra agora