51

4.7K 295 3
                                    

Gelei quando vi a mensagem da Nayara, pensei logo que o Antônio já tinha dado com a língua nos dentes ou que de alguma forma, ela ficou sabendo.

  NAYARA LESSA

📱 Oi, Naya. Pode falar.

📲 Tem que ser pessoalmente. Assunto delicado.

📱 Tá. Quando?

📲 Posso passar na sua casa?

📱 Me mudei. Vou te mandar a localização.
📱 LOCALIZAÇÃO

📲 Ok. Já chego aí.

Fiquei com o cu na mão? Fiquei, mas hora ou outra, eu teria que enfrentar esse tipo de coisa. Ou não.

Enquanto ela não chegava, tomei um banho, pra ficar mais ou menos no esquema, e ir encontrar com o Miguel depois.

40 minutos depois, ela me mandou mensagem. Avisei a Marcella que estava na sala e desci.

— Oi. — sorri ao encontrá-la, em pé, encostada em seu carro.

— Oi Lua, como você tá bonita. — nos cumprimentamos com dois beijinhos no rosto.

— Quer sentar ali na praça? — apontei pra pracinha próxima ao condomínio, ela assentiu e fomos.

— Tenho muita coisa pra falar e tenho medo.

— Pode falar, sou sua amiga pra tudo.

— Meus pais vão se separar de vez e acho que meu pai tá apaixonado por outra mulher. — tentei manter as coisas normais — Mas também, não sei se foi porque me assumi.

— Se assumiu? — olhei pra ela.

— Sim. Contei pra eles que sou lésbica.

— Ah sim. Nunca desconfiei. — mentira, já pelos ataques que ela dava algumas vezes comigo, mas enfim... — Acho que não tenha sido por isso não, amiga.

— Será? Eu fiquei com medo. Eu sei que eles não ficam juntos há mais de 2 anos, mas ainda achei que de gostassem, não acredito que ficaram fingindo se amar todo esse tempo, por causa de dinheiro.

— A gente não sabe de nada nessa vida, cara. Eles tiveram os motivos deles... — eu não sabia o que falar. Estava me sentindo mal por isso, não deveria, pois não tive culpa, mas estava.

— Por que você veio morar aqui? — olhou em volta.

— Marcella e eu viemos morar sozinhas.

— Você e Marcella? — riu — Mas vocês nunca se gostaram.

— Pois é. — ri.

— Se quiser, pode ir morar comigo. — me deu um beijinho no ombro.

Ficamos conversando mais algum tempo, ela me contou da menina que tá ficando e eu não disse nada, sobre relacionamento algum. Já eram umas 20h, quando me despedi dela e fui me arrumar pra encontrar com o Miguel.

LUA 🌙 - Uma nova chance Onde histórias criam vida. Descubra agora