96

4.2K 225 0
                                    


Depois de fazer tudo no salão, cheguei em casa e o meu amor já me esperava, fui direto nele que me deu um beijo maravilhoso.

— Adivinha o que eu trouxe pra você? — ele disse, enquanto me envolvia em sua braços.

— Não faço ideia, amor. — passei meu nariz pelo dele e fiquei de olhos fechados.

— Comida japonesa. — falou baixinho.

— Não acredito!!!! — me exaltei e dei um selinho demorado nele. — Como você sabia que eu queria comer?

— Sintonia de casal. — deu risada — Sabia que você ia chegar com fome do salão, então, resolvi te agradar. Vamos comer? — assenti e fomos pra cozinha.

Eu me fiz naquelas peças, muita coisa, já não cabia mais hot e eu estava comendo um e com o outro esperando. Durval me conhece muito bem, MUITO.

— Amor, aconteceu alguma coisa hoje que te estressou? — perguntou do nada.

— Como você sabe?

— Seu semblante, eu te conheço melhor do que você pensa. — riu — Quando você cruzou a porta da sala, eu já sabia. Quer me contar?

— Fantasmas do passado querendo me assombrar, mas passei batida. — ele assentiu, levantou de onde estava e veio até mim, segurando meu rosto entre suas mãos.

— Você é a mulher que eu mais amo e admiro nesse mundo. Passei a acreditar na existência de Deus, quando ele mandou o melhor de seus anjos pra cuidar de mim. Eu te amo demais! — a cada palavra ele olhava em meus olhos e isso fez com que, pela primeira vez, eu chorasse de felicidade.

— Nunca vou saber te agradecer por tudo, por ter mudado a minha vida, por ter me mostrado o amor, por ter me mostrado quem eu sou e do que sou capaz. Eu amo você. Muito! — nos beijamos.

Paramos nosso beijo antes que a coisa ficasse quente, risos. Ele arrumou a cozinha, enquanto eu subi pra tomar um banho e terminar de me arrumar.

Enfim, ficamos prontos e fomos pra festa. Passei o caminho todo naquela ansiedade, mão suada, parecia até uma criança. Mal sabia eu o que me esperava...

LUA 🌙 - Uma nova chance Onde histórias criam vida. Descubra agora