14

7.2K 458 2
                                    

Segui de volta, ele merece. Enquanto eu dava uma stalkeada, ele me mandou mensagem.

      📱Antônio Souza
  __ Não demorei muito pra te achar. Ainda bem!
      📱 LUANA MOREIRA
  __ Ainda bem!
      📱Antônio Souza
  __ Gostei de você, sabia? Queria te conhecer melhor. Será que posso?
    📱 LUANA MOREIRA
  __ Claro que pode.
    📱 Antônio Souza
  __ Posso te levar pra almoçar amanhã?
    📱LUANA MOREIRA
  __ Sim. Podemos combinar amanhã de manhã? Estou um pouco cansada.

E estava mesmo, acabei deixando o telefone de lado e apaguei.

Acordei cedo, malhei, voltei pra casa e me arrumei, bem simples. Havíamos combinado tudo certinho e eu estava um pouco nervosa, o que não era de costume.

Almoçamos e eu soube um pouco mais dele. Advogado em São Paulo, passava pouco tempo aqui, disse que não era casado, não tinha filhos e não se importava com a forma como eu ganhava a vida. Falei pra ele sobre tudo, expliquei como as coisas eram de verdade, e ele até propôs me presentear com certa quantia, mas pra ele, eu nem cobraria.

Saímos de lá e fomos pra um motel. Fui tratada como uma rainha, me fez gozar como nunca antes e eu fiquei apaixonada.

Dei meu nome, fiz o que sabia e o que não sabia ali, depois que ele gozou, deitei em seu peito e ficamos conversando um pouco mais.

Mais tarde, me deixou em casa. Subi, sem tirar esse encontro da cabeça. Estaria eu, apaixonada? Sai fora, hein. Agora não, coração.

Abri a porta da sala e dei de cara com os pombinhos se amassando no sofá.

Lua: Eca! Vão pro quarto! — joguei a chave pro potinho e fui pro quarto.

LUA 🌙 - Uma nova chance Onde histórias criam vida. Descubra agora