82

4.1K 247 0
                                    



MIGUEL

Não sei se agradeço a Deus ou a Lua, por estar vivendo o melhor momento da minha vida.

Trabalho pouco, com o que eu gosto e ganho muito. Apesar dela ter me vetado de realizar o sonho de ser pai, ela me deu a chance de ser novamente, me deu uma família completa, não como a tradicional, mas fodam-se os conservadores. Somos felizes assim!!

Cheguei do trabalho, Marcella apagada no sofá e Lucca no berço-móvel (melhor presente que a Lua nos deu), dei um beijo de levo na minha mulher e fui tomar banho.

Tranquilo e calmo, comecei a fazer janta, deixei um CBJr tocando baixinho na caixa e acabei de distraindo.

— Oi mô. — me abraçou por trás, dando um beijo em minhas costas nua.

— Fala, princesa. — virei — Tudo bem? Como foi o dia?

— Tudo sim, correu tudo bem e lá? — segurei seu rosto entre minhas mãos e a enchi de selinhos.

— Foi tudo tranquilo, po. Pessoal não teve aí não? — soltei seu rosto e virei pra ver o frango, tô fazendo um estrogonofe pra nós.

— Vieram cedo. Meu pai só deu um pulo, Luana e eu nos desentendemos e ela foi resolver alguma coisa, sei lá.

— Ué. Por quê?

— Entramos em contradição. — ficou um tempo em silêncio. — Ela não quer que eu deixe minha mãe e o Rafael verem o Lucca. — meu sangue ferveu.

LUA 🌙 - Uma nova chance Onde histórias criam vida. Descubra agora