*08*

315 8 0
                                    

Verónica's Point of View

- Okay, mas o episódio da tua série esquisita ainda vamos ver! - disse o Gonçalo, decidido - A Eduarda ainda está em casa, tinha um jantar de família.

- Então, bora lá arrumar isto para irmos ver! - exclamei.

Alguns minutos depois, estávamos no sofá prontos para ver a minha série, que andava a seguir nas últimas semanas.

Quando me sentei no sofá, tirei o telemóvel do bolso de trás das calças para ficar mais confortável. Desbloquei o ecrã para verificar novas notificações. Logo, o visor abriu na página onde ficara - o perfil do André Silva.

O seu pedido para me seguir continuava pendente e, num impulso de boa fé, acabei por clicar no aceitar.
Além disso, acabei por segui-lo de volta. Era me indiferente, mas acabara por o fazer.

Visto que não tinha mais nenhuma notificação interessante, guardei o telemóvel de volta. O Gonçalo ligou o portátil com um cabo à televisão, uma vez que a série se encontrava num site manhoso que eu descobrira para ver filmes e séries. Não havia cá o luxo de dar dinheiro de mão beijada pra Netflix! Era só o que me faltava!

O genérico da série soou e logo me embrenhei no enredo e nas suas peripécias. O episódio demorava cerca de uma hora e o auge eram sempre os últimos minutos de puro suspanse, o momento crucial que despertava as dúvidas para o próximo.

Só não esperava que fosse interrompida e distraída com o som do meu telemóvel a vibrar

Mensagens diretas com andresilva9

André: Espero que tenhas aceite o meu pedido sabendo quem sou. Ou ainda me tomas por ator de novela?😂

Revirei os olhos enquanto digitava uma resposta com um sorriso bobo nos lábios.

Verónica: Ainda tenho dúvidas... De certeza que não fazes parte do elenco da Herdeira?

André: Tenho quase a certeza que apareci em A Impostora, mas aceita-se essa, também😂

Verónica: Eras o homem que recolheu o lixo, no fundo da imagem, do episódio de ontem?😝

André: Wrong... Fui o que serviu o café à atriz principal...😁

Verónica: Ah, pois, claro! Como é que não reparei!?

André: Costumo ser discreto. Detesto atenção!😅

Verónica: Suponho que não sejam os teus dotes de ator, que não cheguem para melhores papéis!

André: Eu bem tento, mas nem sempre se nasce com talento!

Verónica: Por isso, tens de ter um segundo emprego como jogador da bola!

André: A bola escolheu-me! O que é que se pode fazer!?🤷‍♂️🤷‍♂️

Verónica: Mas, se foste escolhido pela bola... Não devias estar no teu clube, lá em Espanha?

André: Sabes, às vezes há sacrifícios a fazer, para que o talento continue a ser espalhado.

Verónica: Que sacrifício?! Estar de férias? Se não estás lá e estás aqui, suponho que estejas de férias💁🏽

André: Fiz uma pausa. Ou melhor, o meu joelho fez uma pausa😣

Verónica: Estás lesionado?

André: Infelizmente🙄

Verónica: Nem pra jogar à bola tens jeito😂 Acabas coxo!

Easier • { A.S. André Silva Fanfic }Onde histórias criam vida. Descubra agora