*18*

272 9 0
                                    

Instagram

Gostos goncas_itsme, afonsosilva e outras 453 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostos goncas_itsme, afonsosilva e outras 453 pessoas

ve-ronic3 Happy Kid!😍🍔 with andresilva9

4 comentários

andresilva9 Gorda! 😝

ve-ronic3 Até parece, oh criatura!🙄 Estava apenas com fome! andresilva9

andresilva9 Pois, pois... 😒

mag-rida Ai fofos! 😍 ve-ronic3 andresilva9

Verónica's Point of View

O André levara-me a jantar na pequena hamburgueria tradicional, perto da avenida dos Aliados, uma vez que não nos apetecia ficar pelo shopping para acabar no Mc Donald's ou algo desse género. O pequeno restaurante era sem sombras de dúvidas muito mais acolhedor e a comida bem mais apetitosa.

Enquanto disfrutávamos do nosso jantar, aproveitávamos para conversar. O moreno contara-me sobre a sua família e como era um grande apoio para a sua carreira e que o visitavam várias vezes sempre que podiam.

- E, saias? – dei por mim a perguntar. Como assim eu lhe estava a perguntar sobre relacionamentos. Não estava interessada! Ou estaria? De qualquer modo, estava a ser intrometida! Porque é que não tinha pensado duas vezes, antes de falar!? O rapaz encarava-me, confuso.

- Saias? Não sou nenhum playboy, se é isso que pensas de mim – defendeu, um pouco apreensivo com a minha questão – Mas, queres saber se estou solteiro, é isso? – confirmou, soltando um sorriso travesso.

- Não! Quer dizer, nem preciso perguntar! Se estivesses com alguém, não estarias aqui comigo a jantar! – conclui, acabando de devorar as últimas batatas fritas.

A minha gula e concentração em saborear o resto do jantar não me deixara notar que o rapaz ficara um pouco pensativo. Só notei que apenas ficara um pouco calado, mas não dei importância. Continuámos a comer. Quando o empregado veio retirar os pratos, pedimos apenas dois cafés e a conta, que insisti que queria dividir com ele.

- Posso, então, concluir o mesmo de ti? – o André falou, a certa altura, quando o empregado se retirou, deixando os dois cafés na mesa. Subi o olhar para o rapaz e este continuou – Estás solteira, portanto – reparei que estava um pouco reticente em tocar no tema, talvez por medo da minha reação.

- Sim, estou e assim pretendo continuar – provavelmente tinha sido um pouco bruta com a minha resposta, mas a verdade é que aquele diálogo não me estava a trazer boas memórias. Os acontecimentos dos últimos tempos continuavam um pouco frescos, ainda por cima para os compartilhar com o André. Este arregalou os olhos com a minha resposta e anuiu com a cabeça, bebendo o café, em seguida.

Easier • { A.S. André Silva Fanfic }Onde histórias criam vida. Descubra agora