Verónica's Point of View
- MAMÃ, OLHA O NEMO! - um grito de uma criança alvoraçada que correra, passando entre mim e o André, meio aos empurrões, acordou-me, então, daquele transe.
Ouvi o moreno suspirar e soltei um sorriso nervoso, encarando de novo o aquário, até que, ele falou, chamando a minha atenção:
- Parece que não és a única a gostar do Nemo! - comentou o André, sorrindo ligeiramente.
- Bem, é impossível não gostar dele... - defendi, ainda um pouco introvertida, enquanto tentava recuperar do que estava prester a acontecer.
Iamos dar um beijo! Iamos beijar-nos!? Como assim ia deixar isso acontecer? Como assim? Onde estou com a cabeça?!
Depois de vermos o resto da exposição, descemos até à loja de recordações. Aí, separámo-nos, uma vez que o moreno dissera que precisava de ir à casa de banho.
Vim para a saída da loja e esperei o rapaz, no exterior.
Será que estou a gostar dele? Não! Isso não vai acontecer! Não o conheço, ele pode estar simplesmente a brincar com os meus sentimentos.
Não sei se estará, realmente, a ser sincero. Não posso deixar levar-me e perder-me nos seus encantos! Vou acabar de coração partido, de novo.
De repente, um peluche de um peixe-palhaço foi colocado à minha frente, despertando-me dos meus pensamentos.
- O que é que... - vi o bonequinho à minha frente.
O André apareceu, então, à minha frente com um peluche de um peixe-palhaço.
- Compraste um peluche? - perguntei.
- Sim! - respondeu, alegremente - É para ti!
- André... - sorri, pegando no boneco - Obrigada, é tão fofo!
- É para ficares com uma recordação do dia de hoje! - informou - E para te lembrares de mim, quando olhares para ele! - acrescentou, com uma pequena gargalhada doce.
- Para me lembrar que até um peixe é mais bonito que tu, claro! - completei, esboçando um sorriso irónico para o moreno.
Ele riu, sorrindo abertamente para mim, enquanto eu observava o peluche que ele me oferecera.
- Posso levar-te a lanchar numa geladaria aqui perto? - perguntei, então - Para agradecer o almoço e a tarde de hoje... - expliquei.
- Alguma vez recusaria eu gelado!? - replicou, dando a entender que a ideia lhe parecera muito boa - Ainda por cima na companhia de uma bela donzela...
Fora em tom de piada. Mas, eu não deixara de tomar atenção ao elogio que o rapaz me acabara de fazer. Involutariamente, corei. O meu subconsciente gritava para eu me controlar.
- Ok... - balbuciei - Vamos, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easier • { A.S. André Silva Fanfic }
Fanfic"Is it easier to stay? Is it easier to go? I don't wanna know. But I know that I'm never, ever gonna change And you know that you're always gonna stay the same" André Silva Fanfic By maty_00_15 (Transferida de outro perfil da minha autoria!!) !!! p...