*09*

317 8 0
                                    

Instagram

Gostada por gouveia_benny e outras 423 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostada por gouveia_benny e outras 423 pessoas

ve-ronic3 💙🏙📸

4 comentários

mag-rida És linda!😍

patty12 O meu miocárdio não aguenta tanta beleza!😊😂

ve-ronic3 Queridas patty13 mag-rida

andresilva9

Verónica's Point of View

Estava numa aborrecida aula teórica, naquele fim de manhã. Vagueando nas redes sociais, enquanto um professor antipático expositava matéria para um auditório cheio de alunos, aproveitei para ligar o meu Instagram.

Era terça-feira. Felizmente, o futebolista não voltara a enviar-me mensagem. No entanto, inconscientemente, eu abria o chat e relia a nossa conversa.

Ainda não podia acreditar que falara com um jogador famoso, por mais que isso não fosse importante para mim. Porém, não podia deixar de me sentir um pouco sortuda. Apostava que haviam imensas raparigas a sonhar por uma mensagem privada do André Silva!

- Uhh... A stalkear o crush! - a minha colega do lado comentou, apontando para o ecrã do meu smartphone, onde o perfil do desportista moreno estava aberto.

- Crush? Qual crush? - questionei, bastante contextualizada, sem reparar que ela observava o ecrã.

- Estás de olhos postos no perfil do André Silva há uns dez minutos! - riu, apontando para o meu telemóvel.

- Hm... Eu estava só a...

- Não precisas de fingir! Eu sei ele é um pão! - defendeu, suspirando depois - Pena, não jogar no Benfica!

- Blehh - torci o nariz, com o comentário da minha colega - Coitado se jogasse!

- Ah, pois... Tu és do Porto! - recordou, depois.

- De alma e coração! - acrescentei, devolvendo os olhos ao telemóvel.

No entanto, não estava ler, no painel das notificações que:

andresilva9 gostou da tua publicação

andresilva9 comentou: "❤"

Ai não! Ele não, outra vez! Ainda por cima a deixar comentários e coraçõeszinhos!

Suspirei e revirei os olhos. Nem sequer ia responder ao comentário! Ia ser ignorado!

Easier • { A.S. André Silva Fanfic }Onde histórias criam vida. Descubra agora