Agradecimentos

201 5 2
                                    

Olá a todos! 

Agora que chegámos ao final de "Easier" quero agradecer a todos que apoiaram esta história, desde o início, e a todos os mais recentes leitores que terminam, agora, a sua leitura. 

Confesso que já nem me lembro o porquê desta ideia de enredo me ter surgido! Hahaha! Já fui há bastante tempo! E, havia várias opções para o desenvolvimento da histórias. Ideias novas foram surgidos, outras foram esquecidas e, foi este o final que dei aos meus protagonistas! 

Espero que também tenham entendido a referência ao título da música dos 5 Seconds of Summer. Às vezes, perdemos a noção do que é, efetivamente, "easier" para nós e percebemos o rumo do que nos traz felicidade. Precisamos de lutar pelo que nos completa, por mais que por vezes nos possamos sentir inseguros e assustados com futuros obstáculos. No final, a luta vai sempre compensar. Ou, se não compensar, era um percurso que tinhamos de percorrer para nos tornarmos quem hoje somos! 

Agradeço à @mxwizard07 que esteve a par da história desde o início, e participou na escrita de alguns capítulos! Passem pelo perfil dela! 

Quero deixar um grande obrigada, também, à @the_future_silva. Acompanhou-me, desde o início da história, com muitas ideias e sugestões, e com quem já escrevi para vários projetos (tanto de uma como da outra). É uma fofa, haha, e tem história incríveis! Portanto, sugiram que vão ler! 

E, obviamente que agradeço a todos os outros leitores e leitoras que sempre estiveram aí, deixaram as suas visualizações e os seus votos! Que não se importaram da história mudar de perfil, haha! 

Um grande obrigada a todos e espero ver-vos em breve! Quem sabe se para uma nova história com o nosso Andrézito! Hahaha! 

Beijinhos! 

Easier • { A.S. André Silva Fanfic }Onde histórias criam vida. Descubra agora